Brasileiros eliminados no Banana Bowl
Mas Eduardo Taiguara segue firme na chave de qualificação
Aos poucos os brasileiros vão sendo superados no Banana Bowl, o que é lamentável. Ontem 13/02 Pedro Boscardini jogando pela terceira rodada da chave principal perdeu para o espanhol Nicolas Alvarez Varona, que é o melhor ranqueado no Banana Bowl sendo o numero um e o decimo mundial. Agora Alvarez vai enfrentar o Bicknell nas quartas de final.
Todas as duplas brasileiras masculinas que disputaram o torneio ontem perderam. Bryan Aguiar e Nicolas Zanelato foram superados pelos espanhóis Nicolas Alvarez e Alejandro Garcia. Natan Rodrigues e Pedro Boscardini caíram para os argentinos Roman Burruchaga e Alejo Lorenzo. Gustavo Heide e João Loureiro pelos argentinos Santo de La Fuente e Juan Torres.
O único brasileiro que se mantém no torneio é Eduardo Taiguara, que está disputando a categoria de qualificação. Ele está junto de Martin Damm dos EUA, Alejandro Garcia da ESP, Taiyo Yamanaka do JAP, Nicolas Ocana do CAN e Kokoro Isomura JAP.
Mais notícias de Esporte
Arena Eldorado LayBack transmite segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026
Espaço volta a receber os torcedores para mais uma grande festa nesta sexta-feira (19)
Criciúma recebe 4ª Copa Santa Catarina de Boxe
Lutas serão realizadas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi
Equipes invictas seguem na liderança do Municipal de Futebol de Criciúma
Amigos do Pexinga, Unidos de Santa Luzia e Boa Vista vencem na quarta rodada da Taça Vanderlei Brunel
Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma
Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição
Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira
Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China















