Trem com carvão descarrila em Morro Grande
Fato aconteceu em Morro Grande (município de Sangão), por volta das 13h desta terça-feira (5)
A empresa Ferrovia Teresa Cristina ainda não apurou as causas do descarrilamento de um trem com 40 vagões, que ocorreu na tarde desta terça-feira (5), por volta das 13h. A máquina saiu de Siderópolis (caixa de embarque) com destino à Capivari de Baixo, como acontece todos os dias.
O local do acidente é uma passagem de nível, que ficou interditada em virtude do acidente. Há volume intenso de veículos cruzando a faixa naquele local. A empresa ferroviária emitiu nota explicando que não houve feridos.
Confira a nota:
Uma composição de trens da Ferrovia Tereza Cristina (FTC), com 40 vagões carregados de carvão, que vinha de Criciúma em direção à Tubarão, teve dois de seus vagões descarrilados, dois semi-tombados e um tombado, na tarde desta terça-feira (05), em Morro Grande/Sangão (Km 76+800). Todas as medidas de segurança foram tomadas pela Concessionária, como isolamento da área e proteção da carga. Os técnicos da ferrovia estão averiguando as possíveis causas da ocorrência e tomando as providências para normalização do tráfego o mais breve possível. Não houve feridos e a Passagem em Nível (PN) permanecerá bloqueada até a regularização do tráfego, prevista para esta quarta-feira (06).
Mais notícias de Jornalismo
CDL Avança promove encontro "O Vendedor de Sucesso – Alta Performance em Vendas"
Conversa foi conduzida pela consultora empresarial Fabrícia Borba
Mobilização em Cocal do Sul resulta em coleta de 75 bolsas de sangue
Iniciativa foi realizada em parceria com o Hemosc
Em Criciúma, escola municipal Francisco Skrabskide recebe melhorias em infraestrutura
Unidade escolar está localizada no Bairro Brasília
Primeiro Encontro Catarinense de Papais Noéis é realizado em Nova Veneza
Iniciativa tem autoria de Jajá Noel
OAB Subseção Criciúma lança Programa “Jovem Líder Comunitário”
Iniciativa fortalece cidadania e protagonismo juvenil














