Resumo da visita do governador à Criciúma
O assunto Casan não passou pela pauta do encontro de Carlos Moisés da Silva e Clésio Salvaro
A visita do governador Carlos Moisés da Silva à Criciúma nesta segunda-feira (11) foi protocolar. Ele trouxe uma verba de R$ 2,8 milhões, destinados ao pagamento de transporte escolar dos alunos do CEDUP, o que e constitui numa prática anual, das chamadas verbas carimbadas. Antes de ir à escola profissionalizante, o governador passou pela prefeitura onde se encontrou com algumas autoridades. A imprensa não teve acesso à reunião, mas nada de mais relevante foi tratado.
O governador não apresentou qualquer proposta ou comentário que desse a entender que ele conhece a realidade e as necessidades de Criciúma. O prefeito Clésio Salvaro entregou-lhe um documento com algumas reivindicações, como a iluminação da Via Rápida, o recapeamento da rodovia Jorge Lacerda, a conclusão da última etapa do Anel de Contorno Viário e a concessão de todos os trechos de rodovias estaduais no território do município de Criciúma.
O assunto Casan, o mais importante na relação do município com um órgão do govenro do Estado, não foi tratado. O repórter Renato Semensati acompanhou a visita do governador à Criciúma. OUÇA.
Mais notícias de Jornalismo
TUDO A VER: Transporte coletivo de Criciúma e café foram os assuntos desta quarta-feira
Natália Chaves recebeu Vilson Amaral, Ricardo Talles Marques e Leonardo Montesanto
Criciúma lidera ranking de Acesso à Educação em Santa Catarina
Município também ocupa a segunda posição na região Sul do Brasil no Ranking de Competitividade dos Municípios
Mais de duas toneladas de alimentos arrecadadas na CocalFest chegam a entidades da região
Doações feitas pelo público começaram a ser entregues nesta quarta-feira, dia 30, em Cocal do Sul e Urussanga e também vão beneficiar instituições de Criciúma
Atendimento a superendividados chega a Tubarão por meio de parceria com o Procon
A parceria estabelece uma atuação conjunta entre os órgãos. O Procon de Tubarão ficará responsável pelo atendimento inicial dos consumidores
Treviso e Urussanga passam a contar com teleatendimento médico 24 horas
Com as novas adesões, oito municípios das regiões Carbonífera e do Extremo Sul Catarinense oferecem acesso ao serviço disponibilizado pelo CIS-AMREC














