Jesc: Joaquim Ramos conquista título do futsal feminino
A equipe ficou com o título ao vencer o Colégio São Bento por 3 a 0 na decisão
A Escola de Educação Básica Joaquim Ramos sagrou-se campeã do futsal feminino de 15 a 17 anos, na fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), em Criciúma. A equipe ficou com o título ao vencer o Colégio São Bento por 3 a 0 na decisão.
Com a conquista, o time feminino da E.B.B. Joaquim Ramos irá representar Criciúma na fase microrregional da competição. “Elas se destacaram durante todo o campeonato e venceram de forma invicta. Tenho certeza de que nos representarão bem nas próximas etapas”, destacou o diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Gustavo de Oliveira.
Nesta quinta-feira (4), a partir das 13h20, iniciam as disputas do voleibol masculino, que serão realizadas na Unesc e no Cedup Abílio Paulo. O campeão será conhecido na sexta-feira.
Mais notícias de Esporte
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense
STU National terá palco novamente em Criciúma
Competição acontece em abril e recebe atletas renomados internacionalmente
Heroísmo na enchente
Câmara de Criciúma homenageia policiais que salvaram vítimas arrastadas pela correnteza no bairro Laranjinha.
Vôlei Mampi encara o Sesi pela Superliga B
Partida ocorre nesta terça-feira (13) em Bauru (SP).
Criciúma brilha nos Jogos Abertos de Santa Catarina 2025
Na reta decisiva, Criciúma manteve presença constante entre os melhores













