Projeto sugere que políticos devolvam milhas geradas em viagens
Ideia é gerar pressão na classe política para que essas milhas sejam usadas por quem realmente precisa viajar
O instituto Reclame Aqui criou um projeto com objetivo de pressionar deputados e senadores sobre um direito que é do cidadão: o projeto Milhas do Povo. De acordo com dados públicos disponíveis nos portais do Senado e da Câmara, deputados federais e senadores brasileiros viajam, em média, duas vezes por semana de seus Estados de origem para o Distrito Federal e de volta para casa, em voos pagos com dinheiro público.
As milhas geradas por esses voos costumam ser usadas em benefício próprio. O projeto tem intenção de gerar pressão na classe política para que essas milhas sejam usadas por quem realmente precisa viajar, seja por motivo de saúde ou para representar o Brasil em torneios esportivos, entre outras razões relevantes.
O diretor de marketing do Reclame Aqui, Felipe Paniago, concedeu entrevista à Rádio Eldorado. OUÇA no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento













