Içara fará as últimas homenagens ao Walmor
Cremação acontece nesta terça-feira (10) à tarde
Familiares e assessores da deputada estadual Ada Faraco De Lucca, esposa de Walmor De Lucca, anunciaram no início da tarde desta segunda-feira (9) o rito das últimas homenagens ao líder político do MDB falecido nesta manhã, na capital do Estado. O velório inicia às 16h de hoje na Capela Funerária do Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis, onde o corpo permanecerá até às 22h. Durante a madrugada, o corpo segue para a Câmara de Vereadores de Içara, onde será velado a partir das 8h desta terça-feira (10). As últimas homenagens serão realizadas, às 16h, durante a cerimônia de cremação no Crematório Millenium de Içara. A família agradece pelas mensagens de apoio neste difícil momento.
Mais notícias de Jornalismo
Antídio fortalece chapa e acirra disputa ao Senado
Deputado estadual aceita convite do MDB para integrar o projeto liderado por João Rodrigues e amplia as articulações para as eleições de 2026.
De Tubarão para o Brasil: CasaPronta fecha edição marcada por conexões nacionais
Feira reuniu cerca de 50 mil visitantes e gerou oportunidades que conectaram empresas do Sul catarinense a projetos em São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará
Contação de histórias leva literatura e imaginação para escolas de Cocal do Sul
Ação percorre unidades da rede municipal e estimula o gosto pela leitura entre as crianças da Educação Infantil
Refis em Criciúma: contribuintes têm até 30 de junho para regularizar débitos com desconto em juros e multas
Programa permite parcelamento com condições especiais e beneficia quem fizer a regularização espontânea antes de autuação fiscal
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho













