Ações no Dia Internacional da Mulher em Criciúma
Conselho da Mulher realizará panfletagem com participação do Nuprevips e palestra sobre saúde mental
O dia 8 de março é internacionalmente reconhecido como o Dia da Mulher. Em Criciúma, o Conselho Municipal de Direitos das Mulheres (CMDM) já começou a discutir ações que visam a conscientização e a valorização da população feminina. Em reunião realizada nesta semana no Paço Municipal Marcos Rovaris, três atividades já foram deliberadas.
No dia 7, o conselho participará de um evento na Praça Nereu Ramos, alusivo à data e promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Nesse mesmo dia, será realizada uma panfletagem com a participação do Núcleo de Prevenção às Violências e Promoção de Saúde (Nuprevips). O evento ocorrerá das 10h às 12h, na praça de Santa Luzia, localizada na Avenida Universitária. O convite também será estendido para outras instituições.
Já no dia 23 de março, será realizada uma palestra com o tema 'Saúde Mental da Mulher'. O encontro será às 14h, no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris.
Reportagem: Redação Eldorado
Mais notícias de Jornalismo
Prefeitura de Criciúma orienta populção sobre reciclagem e descarte de materiais
Ecoponto está localizado na Rodovia Governador Jorge Lacerda, no bairro Sangão
Balneário Arroio do Silva promove testagem para Hepatites Virais em Julho Amarelo
Ação acontece entre os dias 28 e 31 de julho
Centro Especializado em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente é inaugurado em Criciúma
Equipamento está localizado na rua Cônego Anibal Maria Difrância, no bairro Santa Bárbara
Nova Veneza celebra Semana da Agricultura com ações de valorização ao setor rural
Programação especial e gratuita tem início nesta terça-feira (28)
Urussanga viabiliza mais de 90 castrações de animais com o Programa Pet Levado a Sério
Ação foi realizada no último sábado (25), no Bairro Estação













