Junho mostra recuperação na economia
O fundo do poço da crise ocorreu na segunda quinzena de abril e primeira quinzena de maio
Dados da Receita Federal revelam que junho foi o mês de maior núemro de emissões de notas fiscais no ano. O montante é de R$ 23,9 bilhoes em vendas neste período. Isso significa um crecimento de 10% em relação ao mesmo mês do ano passado. O dado remete à leitura de que a economia começa a reagir. Segundo o professor Tiago Colombo, os dados apontam que o fundo do poço ocorreu nas últimas duas semanas de abril e nas duas primeiras de maio.
Esta segunda-feira (6) na Bolsa de Valores de São Paulo foi de euforia e o índice IBOVESPA fechou em alta de 2,24% motivado pelas boas notícias. No cenário externo, duas notícias animaram os investidores ontem. Uma foi de que a pandemia está relativamente controlada na China e a outra foi a informação de que o governo chinês vai priorizar agora a recuperação da economia. Já na manhã desta terça-feira (7), as principais bolsas européias abriram em baixa. OUÇA O COMENTÁRIO:
Mais notícias de Jornalismo
Urussanga amplia frota para secretarias da Saúde e da Educação
Veículos reforçam atendimento à pacientes e otimizam distribuição de alimentação escolar
CAPAG A+: Criciúma alcança melhor avaliação do Tesouro Nacional
Resultado confirma evolução da gestão financeira e contábil do município
Imersão em Inteligência Artificial é realizada em Criciúma
Iniciativa é promovida pelo programa SCTEC
Programa de acolhimento à mulher é inaugurado em Cocal do Sul
Serviço funciona junto ao Museu Municipal Venícios Burigo
AgroPonte tem inscrições abertas para apresentações culturais
Programação artística é uma das novidades da feira














