Criciúma confirma 17º óbito pelo coronavirus
A mulher de 73 anos estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
Na manhã desta sexta-feira (17), a Vigilância Epidemiológica de Criciúma confirmou o 17º óbito pela Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher de 73 anos, que possuía comorbidades. Ela estava internada deste o dia 6 de julho em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo a Vigilância Epidemiológica, até o momento Criciúma contabilizou 1.577 casos de coronavírus. Destes, 775 estão ativos e em recuperação. Foram realizadas 14.006 coletas e 6.403 foram descartadas. Até esta quinta-feira (16), haviam 97 hospitalizados. Destes, 61 são positivados para o vírus e 36 com suspeita.
Mais notícias de Jornalismo
Implementação de Secretaria da Mulher será debatida em audiência pública
Iniciativa é da vereadora de Criciúma Anequésselen Fortunato
Rodovia Vante Rovaris será interditada durante próximos meses
Trecho representa importante ligação entre Criciúma e Forquilhinha
Antídio fortalece chapa e acirra disputa ao Senado
Deputado estadual aceita convite do MDB para integrar o projeto liderado por João Rodrigues e amplia as articulações para as eleições de 2026.
De Tubarão para o Brasil: CasaPronta fecha edição marcada por conexões nacionais
Feira reuniu cerca de 50 mil visitantes e gerou oportunidades que conectaram empresas do Sul catarinense a projetos em São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará
Contação de histórias leva literatura e imaginação para escolas de Cocal do Sul
Ação percorre unidades da rede municipal e estimula o gosto pela leitura entre as crianças da Educação Infantil













