Redes sociais: entenda a importância para as empresas e os pequenos negócios
Tema foi abordado durante o programa Tudo a Ver com Karol Carvalho
As mídias sociais estão cada vez mais presentes dentro das empresas. Mais de 3,2 bilhões de usuários em todo o mundo, o equivalente a 42% da população atual, utilizam essas plataformas. Com tanta gente concentrada nesses canais online, eles se tornaram ferramentas importantes de trabalho.
No programa Tudo a Ver, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, a jornalista e metre em ciências da linguagem, Francisca Daltoé, deu dicas a respeito do uso das redes sociais por empresas e pequenos negócios.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável
Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.
Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos
Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.
Em parceria com patrocinador, Criciúma prepara distribuição gratuita de copos de água na decisão do Catarinense
Cristalcopo fará distribuição de copos na partida contra o Brusque para amenizar efeitos das altas temperaturas.
Infecção urinária recorrente: sintomas, causas e como evitar
Doença causa desconforto e sintomas como ardência ao urinar e vontade frequente de ir ao banheiro.
Homenagem a Silmar Vieira.
Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024