Criciúma vence o Nação e segue na liderança do Catarinense Série A
O Tigre joga novamente no Heriberto Hülse na próxima rodada. O confronto contra Barra será disputado na quarta-feira (07/02), às 20 horas.
O Criciúma segue na liderança do Campeonato Catarinense 2024. O Tigre recebeu o Nação na noite deste sábado (03/02) no estádio Heriberto Hülse em confronto válido pela 5ª rodada da competição estadual e venceu o adversário de Araquari pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro foi marcado por Marquinhos Gabriel, no primeiro tempo da partida.
Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati segue na liderança do Catarinense com 12 pontos somados. O Tigre joga novamente no Heriberto Hülse na próxima rodada. O confronto contra Barra será disputado na quarta-feira (07/02), às 20 horas.
A noite marcou a estreia da nova camisa do Tigre. O manto remete ao mosaico criado pela torcida carvoeira em julho do ano passado. Com a mensagem “De pai pra filho e sempre será” e um desenho em alusão à frase, a festa dos fãs do Tigre foi exibida no uniforme.
O Tigre teve as melhores oportunidades da partida. O primeiro tempo foi de equilíbrio, mas o Criciúma conseguiu abrir o marcador aos 44 minutos com Marquinhos Gabriel, aproveitando o rebote na área. Na segunda etapa os carvoeiros seguiram atacando e esbarraram nas defesas do goleiro. O jogo também teve a estreia do volante Meritão, do lateral-esquerdo Trauco e do atacante Adrianinho, autor de duas finalizações de perigo.
Colaboração: Celso da Luz - Assessoria de Comunicação do Criciúma E.C
Mais notícias de Criciúma EC
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência
Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final
Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça
Criciúma Esporte Clube: diretoria busca novo diretor de futebol para 2026
Entre os nomes cogitados, o clube já iniciou conversas para o retorno de Eder Citadin













