Notícias em destaque

Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 20:53

Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Workshop vai desvendar stories que conectam e vendem em Içara

Imersão com especialista Fabiana Pangrácio será realizada no próximo dia 26.

comment Jornalismo access_time13/06/2024 - 11:51

Reportagem: Redação

As imagens e vídeos engajam o público quando tem uma narrativa e um design que transmitem uma mensagem clara e comunicam o propósito das marcas. Assim são produzidos stories que conectam e vendem efetivamente produtos e/ou serviços. E, para tornar cada conteúdo ainda mais atrativo, truques e ferramentas vão desbloquear um novo nível de criação digital em Içara no próximo dia 26.

A imersão dedicada a conteúdos para redes sociais será realizada pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Içara em parceria com o Sicredi. O encontro ocorrerá no auditório do Tabelionato de Içara, a partir das 19h, com vagas limitadas. As inscrições, somente antecipadas, já podem ser realizadas pelo WhatsApp da Associação Empresarial de Içara (48 99179-4837) com investimento de R$ 69,00 por pessoa.

“As redes sociais são baseadas em algoritmos que mudam constantemente para atender novas demandas de mercado. Entender como funciona a ferramenta é importante para podermos explorar o que de melhor ela nos oferece e obter resultados efetivos. Cada workshop é também uma oportunidade de trocar experiências e aprimorar habilidades”, ressalta a coordenadora do Numei, Milena Paz Casagrande.

Fabiana é jornalista, especialista em gestão de pessoas, empreendedora e mentora de empresárias que querem usufruir do melhor que o digital pode oferecer. “Trabalhar com redes sociais é surpreendente! Mas, é extremamente importante valorizar o contato, a atenção, a troca e o respeito. Afinal, o objetivo é tocar seres humanos!", pontua. Ao todo, mais de 1 mil negócios já foram impactados pelo marketing humanizado proposto como base da conexão e venda.

Colaboração: Lucas Lemos - Jornalista

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 20:53

Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade

Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo

commentJornalismo access_time05/06/2026 16:30

Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.

Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:51

Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’

Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:48

Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento

Gruta Nossa Senhora de Lourdes fomenta o turismo religioso em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:43

População pode visitar o local de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas