Cermoful realiza eleição do conselho fiscal
Votação ocorre na Escola de Educação Básica Princesa Isabel, no sábado (24)
A Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) realiza nesta sexta-feira (23) a Assembleia Geral Ordinária que tem como principais assuntos a prestação de contas referentes ao ano de 2017 e eleição do conselho fiscal para o exercício 2018.
O ato ocorre na sede da Cooperativa e recebe os associados a partir das 17h, com o início previsto para às 19h. Podem votar na ordem do dia todos os associados que tiveram consumo em 2017 e não possuam débitos com a Cermoful até a competência de janeiro. A votação ocorre na Escola de Educação Básica Princesa Isabel, no sábado (24), das 9h às 16h.
Duas chapas se inscreveram para concorrer ao Conselho Fiscal. Confira no podcast abaixo as propostas da Chapa 1 Rodrigo Lorenzi e da Chapa 2 Simoni Cechinel Almeida :
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma em rede: gestão pública no centro do debate nacional
Conexão CNM reúne gestores e técnicos e reforça a força do municipalismo
14ª Heitmat Fest inicia nesta quinta-feira (23)
Programação acontece até domingo (26)
Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual
Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril
Prefeitura de Criciúma alerta para casos gripais
Medidas ajudam a prevenir a disseminação dos vírus
Victor Hugo é novo reforço do Caravaggio
Atacante de 25 anos defenderá o Azulão na Série B do Catarinense













