Criciúma é campeão dos Joguinhos Abertos
Profissionais seguem com a folga na paralisação da Copa América
O Criciúma foi campeão invicto da Etapa Regional Sul da 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Já garantido na fase estadual da competição, o Tigre disputou a final contra Tubarão no estádio municipal Antônio Sant'Helena, na cidade de Sombrio. A equipe Sub-17, comandada pelo técnico Amauri Barasuol, venceu por 4 a 0 e levantou a taça da competição com dois gols de Vitor, um de Marcos Eduardo e outro de Gabriel Pereira.
A equipe representa Criciúma no futebol masculino. Na estreia dos Joguinhos, o Tigre venceu Garopaba por 2 a 0. Na sequência, os carvoeiros golearam Balneário Gaivota por 11 a 0 e venceram Florianópolis por 3 a 1. Na semifinal, triunfo por 2 a 1 contra Palhoça.
Nas premiações individuais, o Criciúma teve a defesa menos vazada com apenas dois gols sofridos e o atacante Vitor o artilheiro do campeonato com 8 gols marcados. Agora, o Sub-17 se prepara para a etapa estadual, que será realizada no mês de julho, na cidade de Rio do Sul.
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar
A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência
Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final
Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça













