Membros da Comissão de Inquérito do Criciumaprev são definidos
CI vai apurar possíveis irregularidades existentes entre a Prefeitura Municipal de Criciúma e o Criciumaprev desde a fundação do instituto
Os vereadores Julio Colombo (PSB), Toninho da Imbralit (MDB) e Pastor Jair Alexandre (PSC) foram escolhidos como presidente, secretário e relator, respectivamente, na Comissão de Inquérito (CI) que vai apurar possíveis irregularidades existentes entre a Prefeitura Municipal de Criciúma e o Criciumaprev desde a fundação do instituto.
A escolha ocorreu na tarde desta terça-feira (13), no Plenário da Câmara de Vereadores de Criciúma, durante a primeira reunião dos membros da Comissão.
“O primeiro passo será a realização de uma auditoria desde a criação do Criciciumaprev até o final do ano de 2016, haja vista que de 2017 até hoje, já existe uma auditoria concluída”, pontuou o presidente da CI, vereador Julio Colombo.
A Comissão tem prazo de 90 dias prorrogável por igual período. “A próxima reunião ocorre na próxima terça-feira, às 15h, onde serão definidos os quesitos que apresentaremos à empresa que deverá concorrer à auditoria”, completou Colombo.
Fazem parte da Comissão, os vereadores Antonio Manoel (MDB), Aldinei Potelecki (PRB), Edson Luiz do Nascimento (PP), Edson Aurélio (PSDB), Jair Alexandre (PSC), Julio Colombo (PSB) e Salésio Lima (PSD)
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual
Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril
Prefeitura de Criciúma alerta para casos gripais
Medidas ajudam a prevenir a disseminação dos vírus
Victor Hugo é novo reforço do Caravaggio
Atacante de 25 anos defenderá o Azulão na Série B do Catarinense
Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes
Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado













