Convocação para os conselhos técnicos da Copa SC e do Catarinense Sub-20 Série A
FCF aguarda reunião para definir participantes e data para início das competições
A Copa Santa Catarina garante participação para os 10 clubes da Série A do Estadual e mais quatro da Série B que possuem o direito adquirido, com os seguintes critérios: os dois rebaixados da primeira divisão no ano anterior – 2019 – (Metropolitano e Hercílio Luz) e as duas melhores equipes da segunda divisão de 2019, tirando os que ascenderam – ou seja, terceiro e quarto colocado – (NEC e Internacional).
O campeão se classifica para a Copa do Brasil de 2021. Para essa vaga existir, é necessária a participação de no mínimo quatro times da Série A do Catarinense na competição.
Já o Campeonato Catarinense Sub-20 Série A garante participação para os 10 clubes da primeira divisão do Estadual.
Mais notícias de Esporte
Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B
Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha
Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense
Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão
Frente Ampla em convenção
Os partidos alinhados à candidatura de Gelson Merísio ao governo do Estado oficializam os seus candidatos nesta terça-feira
Calendário eleitoral entra na fase decisiva
Cronograma do TSE reúne as principais datas que conduzirão a campanha e a votação das eleições gerais.
Campeonato de Canastra Masculina do Mampituba reúne 13 duplas e encerra edição com 91 partidas disputadas
Competição foi realizada entre abril e julho, premiou os quatro primeiros colocados e reuniu participantes em jantar de confraternização no Camarote 1924.













