Imagens mpressionantes no fim do dia
Do alto do edifício Lúcio Cavaler, em Criciúma, moradores registraram o céu no fim da tarde deste sábado (28)
Depois de uma manhã com muito sol e uma tarde em que predominou o céu claro, a virada no tempo trouxe preocupação aos moradores da cidade de Criciúma neste sábado (28). Um festival de imagens impressionantes assustou a todos como o céu tendo inúmeras formações de nuvens carregadas.
Moradores de Criciúma registraram cenas impressionantes de vários pontos da cidade. Uma das mais impressionantes foi feita dos autos do edifício Lúcio Cavaler, o mais alto da cidade. VEJA NO VÍDEO ABAIXO.
Apesar do tempo ameaçador a chuva que caiu sobre a cidade no final da tarde não foi tão significativa quanto da última quinta-feira (26), quando um forte temporal se abateu sobre a cidade por volta das 18h deixando vários pontos alagados.
Mais notícias de Jornalismo
CDL Avança promove encontro "O Vendedor de Sucesso – Alta Performance em Vendas"
Conversa foi conduzida pela consultora empresarial Fabrícia Borba
Mobilização em Cocal do Sul resulta em coleta de 75 bolsas de sangue
Iniciativa foi realizada em parceria com o Hemosc
Em Criciúma, escola municipal Francisco Skrabskide recebe melhorias em infraestrutura
Unidade escolar está localizada no Bairro Brasília
Primeiro Encontro Catarinense de Papais Noéis é realizado em Nova Veneza
Iniciativa tem autoria de Jajá Noel
OAB Subseção Criciúma lança Programa “Jovem Líder Comunitário”
Iniciativa fortalece cidadania e protagonismo juvenil














