Notícias em destaque

De Tubarão para o Brasil: CasaPronta fecha edição marcada por conexões nacionais

commentJornalismo access_time08/06/2026 15:30

Feira reuniu cerca de 50 mil visitantes e gerou oportunidades que conectaram empresas do Sul catarinense a projetos em São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará

Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma

commentEsporte access_time08/06/2026 15:33

Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

 
Mutirão de cirurgias garante um 2018 melhor a 400 pacientes

Hospital São Donata está realizando cerca de 30 cirurgias de catarata por dia para zerar fila de espera

comment Jornalismo access_time29/12/2017 - 10:00

Reportagem: Jornalismo / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

O Hospital São Donato, em Içara, iniciou na semana passada o mutirão de cirurgias de catarata. São 30 procedimentos realizados por dia e a promessa é zerar a fila de espera pelas intervenções na região. Os recursos obtidos serão destinados a uma consulta pré-operatória, cirurgia e duas consultas pós-operatórias aos pacientes.

O mutirão deve ser realizado até o dia 31 deste mês e pelo menos 400 pessoas estão sendo atendidas. A lista de espera para esta especialidade nos municípios da Amrec é de 513 pessoas e o mutirão deverá zerar a fila em 90%.

O gerente regional de saúde da Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma, Fernando de Fáveri, comentou a importancia do mutirão e o andamento dos procedimentos. Ouça no podcast abaixo:

micÁudio da notícia

Gerente regional de saúde da Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma, Fernando de Fáveri



content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

De Tubarão para o Brasil: CasaPronta fecha edição marcada por conexões nacionais

commentJornalismo access_time08/06/2026 15:30

Feira reuniu cerca de 50 mil visitantes e gerou oportunidades que conectaram empresas do Sul catarinense a projetos em São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará

Contação de histórias leva literatura e imaginação para escolas de Cocal do Sul

commentJornalismo access_time08/06/2026 15:28

Ação percorre unidades da rede municipal e estimula o gosto pela leitura entre as crianças da Educação Infantil

Refis em Criciúma: contribuintes têm até 30 de junho para regularizar débitos com desconto em juros e multas

commentJornalismo access_time08/06/2026 15:26

Programa permite parcelamento com condições especiais e beneficia quem fizer a regularização espontânea antes de autuação fiscal

Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho

commentJornalismo access_time06/06/2026 11:00

Ação social será realizada até o dia 5 de julho

Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 20:53

Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade