Comissão se reúne para tratar da eleição da vice-presidência
O processo ocorre na próxima quinta-feira (17)
A comissão eleitoral, nomeada pelo Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube, esteve reunida, no estádio Heriberto Hülse, para tratar da eleição do cargo de vice-presidente administrativo. O processo ocorre na próxima quinta-feira (17), nas dependências do clube.
Na oportunidade, os membros da Comissão deferiram a inscrição de duas candidaturas, e trataram dos trâmites legais da eleição que se aproxima.
Participaram da reunião os três membros da comissão eleitoral: Senhores Amarildo Cardoso, Eduardo Antônio Milaneze, e Nei Constante, além do assessor jurídico do Conselho Deliberativo, senhor Edemar Soratto.
Mais notícias de Criciúma EC
Revitalização nos campos do CT do Criciúma
O clube recebe o suporte da engenheira agrônoma Maristela Kuhn
Alexandre Farias é o novo diretor de planejamento estratégico do Tigre
Diretor participou nesta sexta-feira, dia 22, do programa Eldorado Debate
Plano de Sócio "O Criciúma é Nosso" é apresentado
Planos sofrem ajuste nos preços
Plano de Sócio 2021
Divulgação será feita no YouTube TV Tigre
Estamos trabalhando intensamente, diz Giuliano Bitencourt
Gerente de futebol do Tigre participou do Eldorado Debate e explicou como está sendo montado o elenco