Notícias em destaque

  Câmara nega 13º salário de vereadores

commentJornalismo access_time17/10/2017 17:05

Jurídico da Câmara de vereadores de Içara alega ilegalidade na lei que propõe o benefício

Moacir Fernandes conta histórias no Cadê Você

commentEsporte access_time17/10/2017 22:00

Ex-presidente do Criciúma é o entrevistado do final de semana

  Tigre indefinido para pegar o Vila Nova

commentCriciúma EC access_time16/10/2017 17:50

Técnico Beto Campos terá cinco desfalques, mas nem todos os substitutos foram confirmados

Eldorado Mais

A rádio que toca sua vida!

Se a mais antiga emissora de rádio da região é do Grupo Salvaro, a caçula segue o mesmo rumo. O Grupo HS colocou no ar em janeiro de 2011, primeiramente em caráter experimental e agora já devidamente regulamentada em todos os parâmetros legais pelo Ministério das Comunicações, a RÁDIO ELDORADO FM, na frequência de 89,5 Mhz. Antigo projeto do empresário Henrique Salvaro, a emissora nasceu sob o signo da tradição da marca Eldorado, e com a meta, já alcançada, de servir de alicerce para o grande avanço técnico da RÁDIO ELDORADO AM e, ao mesmo tempo, de opção de boa música para os ouvintes que gostam do padrão Eldorado.

Ocorre que, desde outubro, a RÁDIO ELDORADO FM opera em rede com a RÁDIO ELDORADO AM das 5 às 19 horas. Ou seja, a RÁDIO ELDORADO é mais uma vez pioneira em Santa Catarina, desta vez, seguindo o mesmo padrão das grandes emissoras das principais capitais, torna-se a primeira emissora catarinense a operar simultaneamente, com emissoras e frequências próprias, em AM e FM, atendendo a nova demanda dos ouvintes que sintonizam nos celulares e outras mídias a programação já consagrada há 66 anos no dial AM.

A primeira demanda que justificou o nascimento da ELDORADO FM foi a necessidade de reforçar a oferta de sinal do Futebol Eldorado nos jogos do Criciúma Esporte Clube. O estrondoso sucesso acabou confirmado em pesquisa do Instituto de Pesquisas Catarinense realizada neste ano, no estádio Heriberto Hülse, apontando que 44,25% dos ouvintes acompanham jogos do Criciúma no AM 570 e 26,25% sintonizam o FM 89,5, fazendo da recém nascida ELDORADO FM a SEGUNDA EMISSORA MAIS OUVIDA pela torcida do Criciúma, perdendo somente para a sua matriz, a ELDORADO AM, e com muitos pontos de vantagem em relação à terceira colocada.

Quando o próximo passo legal for vencido junto ao Ministério das Comunicações, que diz respeito ao prazo legal para incremento da potência, a ELDORADO FM estará ampliando seu sistema de irradiação para levar seu sinal ainda mais longe, para bem servir todo o sul de Santa Catarina, neste que foi o mais volumoso investimento recente do Grupo HS em comunicação.

No período da noite e madrugada, em que mantem programação própria, além dos finais de semana em que não há jogos do Criciúma EC, a ELDORADO FM foca sua grade musical em uma apurada seleção de sucessos dos anos 70 a 2000, com a supervisão do DJ Everaldo Belada. Prestigie em FM 89,5 e www.radioeldorado.net, no link da 89,5.

folder_openPáginas relacionadas