Notícias em destaque

Dia Nacional de Combate à Pirataria e à Biopirataria

commentJornalismo access_time03/12/2020 15:15

Receita Federal já destruiu em 2020 mais de 8.000 produtos "piratas" e que não podem ser destinados em razão de normas de vigilância sanitária ou defesa agropecuária

Próspera empata e volta à liderança

commentEsporte access_time02/12/2020 22:40

Combinação de resultados pode colocar o time na Série A na próxima rodada

Treino técnico e tático

commentCriciúma EC access_time03/12/2020 07:30

Convocação do Conselho Deliberativo

Eldorado Mais

A rádio que toca sua vida!

Se a mais antiga emissora de rádio da região é do Grupo Salvaro, a caçula segue o mesmo rumo. O Grupo HS colocou no ar em janeiro de 2011, primeiramente em caráter experimental e agora já devidamente regulamentada em todos os parâmetros legais pelo Ministério das Comunicações, a RÁDIO ELDORADO FM, na frequência de 89,5 Mhz. Antigo projeto do empresário Henrique Salvaro, a emissora nasceu sob o signo da tradição da marca Eldorado, e com a meta, já alcançada, de servir de alicerce para o grande avanço técnico da RÁDIO ELDORADO AM e, ao mesmo tempo, de opção de boa música para os ouvintes que gostam do padrão Eldorado.

Ocorre que, desde outubro, a RÁDIO ELDORADO FM opera em rede com a RÁDIO ELDORADO AM das 5 às 19 horas. Ou seja, a RÁDIO ELDORADO é mais uma vez pioneira em Santa Catarina, desta vez, seguindo o mesmo padrão das grandes emissoras das principais capitais, torna-se a primeira emissora catarinense a operar simultaneamente, com emissoras e frequências próprias, em AM e FM, atendendo a nova demanda dos ouvintes que sintonizam nos celulares e outras mídias a programação já consagrada há 66 anos no dial AM.

A primeira demanda que justificou o nascimento da ELDORADO FM foi a necessidade de reforçar a oferta de sinal do Futebol Eldorado nos jogos do Criciúma Esporte Clube. O estrondoso sucesso acabou confirmado em pesquisa do Instituto de Pesquisas Catarinense realizada neste ano, no estádio Heriberto Hülse, apontando que 44,25% dos ouvintes acompanham jogos do Criciúma no AM 570 e 26,25% sintonizam o FM 89,5, fazendo da recém nascida ELDORADO FM a SEGUNDA EMISSORA MAIS OUVIDA pela torcida do Criciúma, perdendo somente para a sua matriz, a ELDORADO AM, e com muitos pontos de vantagem em relação à terceira colocada.

Quando o próximo passo legal for vencido junto ao Ministério das Comunicações, que diz respeito ao prazo legal para incremento da potência, a ELDORADO FM estará ampliando seu sistema de irradiação para levar seu sinal ainda mais longe, para bem servir todo o sul de Santa Catarina, neste que foi o mais volumoso investimento recente do Grupo HS em comunicação.

No período da noite e madrugada, em que mantem programação própria, além dos finais de semana em que não há jogos do Criciúma EC, a ELDORADO FM foca sua grade musical em uma apurada seleção de sucessos dos anos 70 a 2000, com a supervisão do DJ Everaldo Belada. Prestigie em FM 89,5 e www.radioeldorado.net, no link da 89,5.

folder_openPáginas relacionadas