Renan próximo de acerto com o Avai
O atacante Renan, de 20 anos, que vem se destacando com a camisa do Caravaggio no Campeonato Catarinense, está muito próximo de um acerto com o Leão da Ilha.
O atacante Renan, de 20 anos, que vem se destacando com a camisa do Caravaggio no Campeonato Catarinense, está muito próximo de um acerto com o Leão da Ilha.
A informação é que a família do atleta esteve na Ressacada reunida com o departamento de futebol do Avai. A reunião que contou com a participação de Marquinhos Santos, gerente de futebol do Avai e do próprio presidente Júlio César Herdt praticamente definiu o acerto com o jogador.
Em conversa com Marquinhos Santos, o mesmo afirmou: “- Eu gostei do atleta e aprovei, agora o lado de acertar e definir valores já não é mais comigo.” Destacou.
Procurado o Diretor de Futebol do Caravaggio, Nei Rama, informou que o Avai está tratando com o empresário do atleta, que a negociação para o clube ainda não evoluiu. O Avai fez um primeiro contato com o Caravaggio, porém a proposta não agradou ao clube que fez uma contra proposta, e agora aguarda uma definição do Avai, para definir o modelo da transação do jovem atacante de 20 anos.
Outras equipes a aparecem interessadas no futebol do atacante que marcou 2 gols em 10 partidas na série A do Catarinense pelo azulão da montanha.
Informação - Tiago Inácio
Mais notícias de Esporte
Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025
A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.
Caravággio sofre derrota fora de casa
Mais uma vez o time do Caravaggio não superou o Santa Catarina
Caravággio joga fora de casa
Após a estreia em casa com empate de 1 a 1 com a Chapecoense o time do Azulão da Montanha jogará em Rio do Sul neste domingo
Praião tem 10 gols na primeira rodada
Maior campeonato de futebol de areia de SC começou neste fim de semana