Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Coopercocal completa 59 anos com grandes motivos para comemorar

A inauguração da Linha de Transmissão 69kV que acontece no dia 18 de março faz parte das grandes conquistas da cooperativa.

comment Jornalismo access_time02/03/2023 - 15:55

Reportagem: Redação

Como já bem dizia o poeta: “sonho que se sonha junto é realidade”. E na realidade dos sonhos, ninguém alcança o sucesso por acaso. Do contrário toda forma de resultado só é considerada positiva se estiver atrelada a uma história de lutas e realizações. E na história da Cooperativa Energética Cocal – Coopercocal, trabalho foi o que não faltou em todos os anos de sua existência. Ao completar 59 anos de fundação, a cooperativa colhe os frutos do sonho do pequeno grupo de agricultores pioneiros que se uniram para constituir a Coopercocal em 2 de março de 1964.

Para celebrar a data, na manhã desta quinta-feira (02) o presidente reuniu diretores, colaboradores e associados presentes na cooperativa para o corte do bolo, que aconteceu no hall de entrada da cooperativa.

A Coopercocal tem na união dos associados, diretoria e funcionários, motivos que impulsionam o desenvolvimento e o progresso dos nove municípios em que atende. Prova disso é a conclusão da Linha de Transmissão 69kV, que será inaugurada ainda este mês. Um grande marco para a história da cooperativa. “A consolidação dos nossos compromissos para com os associados e o desenvolvido socioeconômico, tem levado a Coopercocal a um caminho cada vez mais sólido na construção de uma cooperativa capaz de enfrentar todos os desafios dos novos tempos”, afirmou o presidente Altair Lorival de Mélo.

Atualmente a Coopercocal vem conquistando posições de destaque nacional por seguir um trabalho pautado no respeito, transparência e ética, e o mais importante: sempre defendendo com garra os interesses de seus associados, de forma a atendê-los com os melhores benefícios.

“A expressiva confiança nos nossos quase 17 mil associados, dão sentido à existência e eficiência da Coopercocal, uma cooperativa que é orgulho para todos. Parabenizamos os associados, diretoria e funcionários por completar mais um aniversário com ótimos resultados. Este ano a comemoração será ainda mais especial com a conexão da Linha de Transmissão. Esse é mais um sonho que concretizamos juntos, por isso queremos compartilhar essa grande conquista com cada associado em uma grande festa de inauguração dessa grande obra que será um marco no desenvolvimento de nossa região”, comemora Belha.

A cerimônia de inauguração da Linha de Transmissão 69kV acontece dia 18 de março com início às 10 horas aos fundos do pátio do Posto Cocal em Cocal do Sul.

Colaboração: Danylla Zanette - Assessora de Comunicação

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável

commentJornalismo access_time12/04/2024 08:49

Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Em parceria com patrocinador, Criciúma prepara distribuição gratuita de copos de água na decisão do Catarinense

commentJornalismo access_time05/04/2024 14:16

Cristalcopo fará distribuição de copos na partida contra o Brusque para amenizar efeitos das altas temperaturas.

Infecção urinária recorrente: sintomas, causas e como evitar

commentJornalismo access_time01/04/2024 14:48

Doença causa desconforto e sintomas como ardência ao urinar e vontade frequente de ir ao banheiro.

  Homenagem a Silmar Vieira.

commentJornalismo access_time27/03/2024 13:02

Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024