Notícias em destaque

Faltam sete dias para a Festa da Gastronomia Típica Italiana de Nova Veneza

commentJornalismo access_time13/06/2024 09:38

Shows gratuitos e muita gastronomia são os atrativos da festa que celebra a cultura italiana.

Caravaggio vence o Atlético Catarinense fora de casa

commentEsporte access_time10/06/2024 17:17

Azulão fez dois gols no segundo tempo e somou três pontos na Série B do Campeonato Catarinense.

Criciúma enfrenta o Athletico Paranaense em Curitiba

commentCriciúma EC access_time13/06/2024 09:56

O Tigre enfrenta o Athletico Paranaense a partir das 20 horas, na Ligga Arena. Você acompanha tudo aqui pela Rádio Eldorado, a partir das 18h.

Gamape confirmada na Jornada Esportiva 2024 da Rádio Eldorado

Empresa referência em manutenção, comercio e fabricação de peças para máquinas pesadas, formalizou a parceria antes mesmo da partida de acesso do Criciúma E.C à elite do futebol brasileiro.

comment Jornalismo access_time21/11/2023 - 10:55

Reportagem: Redação

A empresa Gamape, líder no segmento de manutenção, fabricação e comercio de peças para máquinas pesadas no Sul do Brasil, oficializou seu apoio ao Criciúma E.C, patrocinando a cobertura esportiva da Rádio Eldorado, em 2024. A formalização da parceria aconteceu na semana que antecedeu a partida de acesso do Tigre para a elite do futebol brasileiro, contra o Botafogo-SP, realizada no último sábado (18).

“Além de sermos apaixonados pelo Criciúma E.C, essa camisa representa uma projeção de nossa região, não somente para o país, mas também para o mundo. O Criciúma E.C transformou esta cidade novamente. Devolveu ao povo, o amor a um clube. Não somente para Criciúma, mas do Sul de SC”, afirma o empresário Rafael Gamba, proprietário da Gamape.

Durante o encontro, o empresário enfatizou ainda o modelo de gestão aplicado pela atual diretoria do Criciúma E.C e a força da marca em países do exterior. “Graças a essa nova gestão (Vilmar Guedes), podemos respirar novamente este amor pelo clube. E lá fora, sempre faço questão de levar comigo duas ou três camisetas do clube durante as viagens. Não teve um país que passei, onde o clube não foi lembrado”, comenta Gamba.

Líder e referência no segmento

Assim como o Criciúma Esporte Clube, a Gamape tem sua marca forte e consolidada. A empresa completou 25 anos de história e atualmente é referência no comércio de peças e acessórios, mangueiras, conexões e manutenção de máquinas pesadas. Oferece soluções para os segmentos rodoviário (linha amarela – máquinas de terraplanagem), máquinas em cerâmicas, extração de areia e principalmente, de carvão mineral.

São 68 colaboradores que atuam na empresa nos mais diversos setores. Para atender as exigências do mercado, criou ainda a marca TRACTORGAM® para prospectar, desenvolver e fabricar peças para máquinas pesadas, com alto padrão de qualidade que atende os segmentos de: Linha amarela, agrícola, mineração e empilhadeiras.

Conheça mais sobre o novo patrocinador da Jornada Esportiva 2024 da Rádio Eldorado. Acesse o site www.gamape.com.br e siga no Instagram @gamapesc_.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Aguaí Santuário Ecológico recebe a segunda edição do Expresso Belluno

commentJornalismo access_time13/06/2024 12:56

O passeio ferroviário terá duração de 4h30 com comissária exclusiva no vagão, apresentação de sanfoneiros, recepção com café com mistura e muita diversão.

Workshop vai desvendar stories que conectam e vendem em Içara

commentJornalismo access_time13/06/2024 11:51

Imersão com especialista Fabiana Pangrácio será realizada no próximo dia 26.

Nações Shopping promove encontro de fãs com os personagens Elsa, Stitch, Minions e Hello Kitty

commentJornalismo access_time13/06/2024 10:14

Evento acontece neste domingo, dia 16, e é gratuito.

Faltam sete dias para a Festa da Gastronomia Típica Italiana de Nova Veneza

commentJornalismo access_time13/06/2024 09:38

Shows gratuitos e muita gastronomia são os atrativos da festa que celebra a cultura italiana.

Rede de Farmácias São João reabre as portas de 47 lojas atingidas pelas enchentes no RS

commentJornalismo access_time10/06/2024 17:45

Todos os mais de 1 mil colaboradores, que estavam afastados por mais de 30 dias, estão recebendo o salário integralmente.