Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Criciúma é dominado fora de casa e perde por 3x0

Jogando em Maceió o Tigre não conseguiu ter o domínio da partida em nenhum momento. Restou agora voltar para casa e pensar no próximo jogo

comment Criciúma EC access_time25/08/2018 - 18:00

Reportagem: Jornalismo / Rádio Eldorado - Foto: Airton Cruz

Depois de um empate amargo frente ao Coritiba por 2x2, o Tigre foi a Maceió para enfrentar o CSA. Os minutos iniciais da partida foram de equilíbrio, tanto que o primeiro perigo foi aos 20 minutos do primeiro tempo pelo lado dos donos da casa. Celsinho lançou na área, e Belliato deixou a bola escapar. Neto Berola tentou a finalização, mas Sandro salvou o Tigre. Dois minutos depois o foi a vez de Pio. Didira ajeitou para Pio, que soltou uma bomba de fora da área. Ele pegou muito bem, mas a bola não vai no endereço desejado. Belliato apenas observou ela passar perto do gol. Até saiu o gol dos donos da casa, mas estava impedido e ainda teve o toque na mão. Aos 28 minutos Rafinha cruzou na área do Criciúma, e Neto Berola marcou, mas com a MÃO DIREITA. O árbitro invalida o tento e dá cartão amarelo para o atacante. O placar foi aberto aos 39 minutos com Daniel Costa do CSA. Em boa jogada de Didira pela esquerda, a bola sobrou para o meia, que mandou de voleio direto na rede de Belliato.

No segundo tempo o CSA ampliou aos 13 minutos. Após cobrança de falta de Pio e defesa de Belliato, Jhon Cley aproveitou o rebote e fez a rede balançar. Com 14 minutos Vitor Feijão marcou, mas o assistente apontou impedimento do atacante do Criciúma. Mas aos 24 minutos o que parecia uma tarde ruim se complicou. Jhon Cley entrou na etapa final marcou o segundo dele na partida. Ele recebeu bom lançamento, infiltrou na área do Criciúma e chutou forte para fazer o terceiro do CSA. O Tigre só chegou com perigo aos 36 minutos. Patrick recebeu na esquerda e chutou para o gol. A bola bateu na rede, mas pelo lado de fora. Em seguida o Criciúma perdeu mais uma chance. Zé Carlos carimbou a trave com um belo chute de fora da área. No rebote, Joanderson completou, mas mandou para fora. A partida terminou 3x0 para o CSA, com uma triste derrota fora de casa.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Criciúma inicia semana com treinamento técnico e tático

commentCriciúma EC access_time11/03/2024 14:51

O time de Claudio Tencati se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil que acontecem quinta (14) e domingo (17).

Tigre vence a Chapecoense e lidera a primeira fase

commentCriciúma EC access_time04/03/2024 08:21

O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Criciúma treina em Itajaí, em preparação para a Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time26/02/2024 10:28

A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputada nesta quarta-feira (28/02), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).