Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Resultados das quartas de final do Regional da LARM

Os jogos da volta acontecem no próximo final de semana

comment Esporte access_time15/10/2018 - 16:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Larm Futebol

Araranguá e Turvo empataram em 1x1 em Sombrio, no Estádio João Ireno Cardoso, em partida válida pelos jogos de ida das quartas-de-final do 70º Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão “Taça Carvão Mineral”. Peterson, aos 22 minutos do primeiro tempo, marcou Araranguá 1x0. Na etapa final, aos 46 minutos, Zebrinha empatou. O jogo de volta entre as duas equipes será disputado no próximo sábado, dia 20, no Estádio Municipal Elizeu Manenti, em Turvo. Quem vencer estará classificado para as semifinais da competição. Em caso de empate, será realizada uma prorrogação de 30 minutos em dois tempos de 15 minutos cada. A equipe vencedora da prorrogação será a classificada. Em caso de empate na prorrogação, o Turvo estará classificado por possuir melhor campanha.

Em partida disputada no Estádio do UCCA, em Araranguá o Rui Barbosa derrotou o Mesquita por 1x0, gol marcado por Ronaldinho, aos 37 minutos do primeiro tempo. O confronto foi válido pelos jogos de ida das quartas-de-final do 70º Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão “Taça Carvão Mineral”. O jogo de volta entre as duas equipes será disputado no outro domingo, dia 21, no Estádio da S. E. R. Rui Barbosa, em Morro da Fumaça, quando o Rui Barbosa jogará pelo empate para avançar às semifinais da competição. Se o Mesquita vencer no tempo normal por qualquer placar, será disputada uma prorrogação de 30 minutos, sendo que a equipe vencedora estará classificada. Em caso de empate na prorrogação, a equipe com melhor saldo de gols nesta fase avançará na competição. Caso haja empate no saldo de gols, o Rui Barbosa estará classificado por possuir melhor campanha.

Mãe Luzia x Metropolitano não saíram do 0x0 no Estádio da Associação Atlética Operário, em Forquilhinha, em partida válida pelos jogos de ida das quartas-de-final do 70º Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão “Taça Carvão Mineral”. O jogo de volta entre as duas equipes será disputado no próximo domingo, dia 21, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. A equipe que vencer estará classificada para as semifinais da competição. Em caso de empate, será realizada uma prorrogação de 30 minutos, sendo que a equipe vencedora da prorrogação será a classificada. Em caso de empate na prorrogação, o Metropolitano estará classificado por possuir melhor campanha na competição.

Em partida disputada no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul o Caravaggio derrotou o Cocal do Sul por 1x0, gol marcado por Zulu, aos 23 minutos do primeiro tempo. O confronto foi válido pelos jogos de ida das quartas-de-final do 70º Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão “Taça Carvão Mineral”. O jogo de volta entre as duas equipes será disputado no outro domingo, dia 21, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, quando o Caravaggio jogará pelo empate para avançar às semifinais da competição. Se o Cocal do Sul vencer no tempo normal por qualquer placar, será disputada uma prorrogação de 30 minutos, sendo que a equipe vencedora estará classificada. Em caso de empate na prorrogação, a equipe com melhor saldo de gols nesta fase avançará na competição. Caso haja empate no saldo de gols, o Caravaggio estará classificado por possuir melhor campanha no certame.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

STU National, o circuito brasileiro de skate, chega pelo quarto ano seguido a Criciúma

commentEsporte access_time20/03/2024 13:30

Pistas do Parque da Prefeitura foram inauguradas no final de 2020 e, desde 2021, cidade catarinense recebe o evento, que mudou cotidiano da população

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Caravaggio estreia com goleada no Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time11/03/2024 11:25

Azulão derrotou o Atlético Catarinense por 6 a 0 na tarde deste sábado (9).

Caravaggio vence o Hercílio Luz em jogo-treino de preparação para o Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time04/03/2024 08:32

Azulão estreará no campeonato no próximo sábado (9).