Notícias em destaque

Criciúma: Legislativo terá sessão extraordinária nesta quarta-feira

commentJornalismo access_time24/02/2020 07:48

Em pauta está o projeto PE nº 3/2020 que dispõe sobre a contratação por tempo determinado de profissionais na área da saúde

Seleções Principal e Olímpica serão convocadas no dia 6 de março

commentEsporte access_time24/02/2020 08:30

Seleção Principal inicia caminhada nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Tigre perde jogo-treino para o Tubarão

commentCriciúma EC access_time21/02/2020 13:30

Resultado foi 3x2 para o time da Cidade Azul

Houston Rockets - New Orleans Pelicans

Confira os jogos desta quarta-feira (17) na NBA

comment Esporte access_time17/10/2018 - 18:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

20h Charlotte Hornets – Milwaukee Bucks
Orlando Magic – Miami Heat
Indiana Pacers – Memphis Grizzlies
Detroit Pistons – Brooklyn Nets

20h30 Toronto Raptors – Cleveland Cavaliers
New York Knicks – Atlanta Hawks

21h Houston Rockets – New Orleans Pelicans
San Antonio Spurs – Minnesota Timberwolves

23h Sacramento Kings – Utah Jazz

23h30 Phoenix Suns – Dallas Mavericks
Los Angeles Clippers – Denver Nuggets

Charlotte Hornets
O time contratou Tony Parker e Bismack Biyombo. Nada capaz de mudá-lo de patamar. Kemba Walker continua sendo o astro solitário em um elenco formado apenas por bons jogadores, mas sem capacidade de enfrentar os principais rivais do Leste.

Milwaukee Bucks
Todo o jogo dos Bucks será mais uma vez em cima de Giannis Antetokounmpo, seu único astro comprovado. Brook Lopez chega dos Lakers para ser um nome de peso no garrafão, um problema do time na temporada passada.

Orlando Magic
Mesmo com o início no banco, o calouro Mohamed Bamba vai ser uma peça importante no crescimento do time. Aaron Gordon se transformou no líder do elenco, que conta também com Nikola Vucevic. Ainda assim, segue entre os piores da liga.

Miami Heat
Goran Dragic precisará crescer para comandar o Heat em busca dos playoffs. Dwayne Wade será uma arma importante saindo do banco de reservas se conseguir ser sombra do que já foi em sua vitoriosa carreira.

Indiana Pacers
Victor Oladipo comprovou ser um astro da NBA em sua última temporada ao comandar os Pacers em uma campanha na qual passou perto de eliminar LeBron James no Leste. Tyreke Evans ex-Grizzlies foi o principal reforço do time para a temporada.

Memphis Grizzlies
Marc Gasol e Mike Conley precisam estar inteiros para o Memphis Grizzlies não continuar como saco de pancadas nesta temporada. A aposta é grande no calouro Jaren Jackson Jr. para aumentar o número de opções do elenco.

Detroit Pistons
Contratações sem peso vão manter o time na briga por uma das últimas vagas para os playoffs do Leste. A expectativa é sobre o encaixe de Blake Griffin com Andre Drummond em uma temporada completa da liga.

Brooklyn Nets
Os Nets seguem em busca de um rumo na NBA. O time conta com jogadores que não conseguiram se firmar entre os principais nomes da liga. Alguns jovens ainda tentam encontrar seu espaço, como D'Angelo Russell.

Toronto Raptors
A chegada de Kawhi Leonard na troca com os Spurs por DeMar DeRozan faz os Raptors sonharem com uma mudança de patamar na Conferência Leste para finalmente chegar à final da NBA nesta temporada. A dúvida é apenas sobre sua condição física porque Kawhi tem gostado do novo time.

Cleveland Cavaliers
Sem LeBron, os Cavs tentarão se reencontrar com Kevin Love como pilar de um time que manteve a base da temporada passada, com nomes como JR Smith e George Hill. A esperança é Collin Sexton, o calouro de Alabama que mostrou qualidade na Summer League e na pré-temporada.

New York Knicks
Poucos reforços e a dúvida sobre a condição de Kristaps Porzingis deixam o New York Knicks ainda com um elenco sem condições de brigar por uma vaga nos playoffs da Conferência Leste. Mais um ano de decepções para os torcedores de Nova York.

Atlanta Hawks
Tratado como novo Curry, o calouro Trae Young é a única atração do elenco dos Hawks para esta temporada. O time novamente deve ficar entre os priores, principalmente depois de perder Dennis Schroder para o Thunder.

Houston Rockets
O time perdeu força defensiva, com as saídas de Trevor Ariza e Luc Mbah a Moute, e apostou na chegada de Carmelo Anthony. James Harden, Chris Paul e Clint Capela seguem como os pilares do elenco que esteve perto de bater os Warriors. Uma temporada para ficar de olho na equipe conta dois brasileiros: Nenê e Bruno Caboclo.

New Orleans Pelicans
Sem DeMarcus Cousins, a aposta é toda em cima de Anthony Davis que chegou a ser indicado na temporada passada para MPV da temporada regular, porém o título ficou com James Harden. Jrue Holiday precisa se consolidar como armador de primeiro nível. A expectativa é pelo encaixe de Julius Randler, ex-Lakers, contratado para esta temporada.

San Antonio Spurs
Desde 1996 no comando do time, Greg Popovich criou um sistema em que os jogadores se adaptam e rendem acima de seu nível habitual. Assim, é a expectativa com relação a DeMar DeRozan para manter a tradição dos Spurs nos playoffs.

Minnesota Timberwolves
A confusão envolvendo Jimmy Butler deixou o ambiente conturbado. Towns já carrega status de astro de primeira linha, mas precisa se tornar de vez um protagonista. O restante do time continua o mesmo da temporada passada.

Sacramento Kings
Um time ainda em reconstrução, com muitos jovens promissores. Vai penar mais uma vez nesta temporada e terminará em uma das últimas posições de olho no Draft de 2019.

Utah Jazz
A base foi mantida. A confiança é grande no crescimento de Donovan Mitchell e existe grande expectativa em torno do rendimento do calouro Grayson Allen. Defensivamente, conta com o pivô francês Rudy Gobert como principal jogador.

Phoenix Suns
Terá como atração Deandre Ayton, número 1 do Draft de 2018, e Devin Booker deve apresentar uma evolução nesta temporada. O time, no entanto, ainda está mais preocupado com sua reconstrução e com a atenção voltada para o Draft de 2019.

Dallas Mavericks
Depois de ficar fora dos playoffs, os Mavericks somaram dois nomes importantes: DeAndre Jordan para reforçar o garrafão e o calouro Luka Doncic, com experiência comprovada na Euroliga depois de ser campeão e MVP com o Real Madrid.

Los Angeles Clippers
Um time sem astros de primeira linha e que ainda perdeu DeAndre Jordan. No entanto, conta com jogadores que jamais se colocam abaixo dos rivais, independentemente de quem seja, como é o caso de Patrick Beverley. Para a temporada trouxe dos Rockets Luc Mbah a Moute.

Denver Nuggets
Nikola Jokic tem tudo para se tornar um astro da NBA. Ao lado de Paul Millsap, que precisa ficar saudável, ele pode levar os Nuggets aos playoffs. O baixinho Isaiah Thomas e o calouro Michael Porter Jr são incógnitas diante de lesões.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Seleções Principal e Olímpica serão convocadas no dia 6 de março

commentEsporte access_time24/02/2020 08:30

Seleção Principal inicia caminhada nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Arsenal e Everton pelo Inglês

commentEsporte access_time23/02/2020 09:00

Confira as principais partidas das cinco grandes Ligas Europeias

Decisão no Campeonato Gaúcho e Carioca

commentEsporte access_time22/02/2020 09:00

Confira as principais partidas das cinco grandes Ligas Europeias

Brusque faz 5 a 1 no Remo/PA e se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil

commentEsporte access_time21/02/2020 08:08

Quadricolor se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez na história

Tudo igual na ida da Recopa Sul-Americana

commentEsporte access_time20/02/2020 11:00

Independiente del Valle e Flamengo ficam no 2x2