Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Liverpool sonha com vitória para disparar no Inglês

Confira os jogos do Campeonato Inglês nesta quarta-feira

comment Esporte access_time30/01/2019 - 14:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

Hoje se complementa a rodada de numero 24 da Premier League. Às 17h45 dois confrontos.

Crystal Palace e Southampton realizam o duelo mais equilibrado da Premier League as duas equipes estão coladas na tabela e possuem os mesmos números de pontos, 22. Esse confronto é tão sem graça quanto aquele filme que já passou mais de 100 vezes na Sessão da Tarde, mas mesmo assim é interessante para analisar como um time não tem que jogar na Premier League.

Ainda teremos às 17h45 Bournemouth e Chelsea. A equipe da casa me surpreendeu durante um período da Premier League, estava colado por uma busca de uma vaga para Liga Europa, mas é mais fácil nascer cabelo na careca do Pepe Guardiola do que o Bournemouth conseguir uma vaga em alguma competição continental. Mas não podemos deixar de destacar o atacante Callum Wilson que é o artilheiro da equipe com 10 gols no Campeonato Inglês. Outro destaque é o jogador Ryan Fraser que é um dos lideres de assistências da Premier League, 9. Outro grande feito da equipe é o numero de cartões amarelo de um atleta, isso mesmo um jogador, em 23 rodadas Jefferson Lerma já tem 9 cartões. Se a equipe tivesse esse numero de cartões em pontos estaria com uma vaguinha na Sul-Ameicana com grife. Se tratando do Chelsea gostaria de começar destacando que a equipe contratou o pior melhor atacante da história, Gonzalo Higuain. Não que ele seja ruim, mas ele também não é bom, ele é tipo feriado no meio da semana. No restante da equipe, Eden Hazard leva os Blues nas costas. Ele é artilheiro da equipe com 10 gols e ainda é o melhor passador da Premier League com 10 toques ousados para os companheiros. Os brasileiros ainda brilham na terra da rainha, Willian, David Luiz que segue querendo dar alegrias para o pessoal do Stamford Bridge e o ítalo-brasileiro Jorginho que é um dos queridos do Sarri fumacinha.

Ainda teremos às 18h mais dois jogos.

Tottenham x Watford – Os Spurs fazem uma temporada boa, já atingiram a meta de 1 jogo sem perder. E na terceira colocação vai garantindo uma vaguinha na próxima edição da Champions. O que mais me impressiona nessa equipe do Tottenham não é nem o Harry Kane ter marcado 14 gols em 23 jogos, mas sim o modelo copiado do futebol brasileiro. Isso mesmo eles copiaram a gente. Em 2014 sabemos como foi a Copa e os atrasos, agora, o Tottenham anunciou que o estádio que estava previsto para inaugurar em março está atrasado. Assim fica difícil tentar ser pontual na terra da rainha. Melhor ir tomar um chá porque vai demorar um pouco mais para jogar nesse novo estádio. Mais bizarro que o futebol do Watford nessa temporada é o mascote do clube, não tem nada haver com o escudo do time, é uma abelha panda. Além disso, a equipe é uma das únicas que tem o saldo de gols zerado, marcou 32, mas sofreu 32 também, então é mais mediano que o 7 que precisa para passar na faculdade.

Ainda às 18h teremos o melhor jogo dessa rodada, pelo menos é o que se espera. Liverpool e Leicester se enfrentam depois de uma rodada quente. Os Reds venceram por 4x3 o Crystal Palace, enquanto que o Leicester perdeu por 4x3 para o Wolverhampton. Então no mínimo o que se espera é um pouco de emoção. Em campo poderemos ver o artilheiro da Premier League, que não é Jesus nem o moleque pombo. Trata-se de Mohamed Salah, Salahzinho, filho do vento, que só não é mais veloz que eu na hora do rango pronto, mas ele tem seu valor. Nessas 23 rodadas Salah atingiu 14 gols e ainda é o quinto melhor passador para gols do Inglesão. Porém sabemos que não é só Salah que se destaca no Liverpool. O brasileiro Firmino como uma luz resplandecente ilumina o ataque dos Reds, no meio Milner que só não é mais velho que o Paulo Baier comanda bem o toque de bola. No gol, Alisson consegue parar os adversários só com a força da beleza. Já o Leicester nunca mais vai conseguir conquistar uma Premier League igual em 2016, feito que vai demorar mais que o cometa Halley para acontecer com uma equipe inexpressiva no Campeonato Inglês. O maior destaque do Leicester nessa temporada é o Wes Morgan que nessas 23 rodadas conseguiu ser expulso duas vezes e lidera essa estatística.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

STU National, o circuito brasileiro de skate, chega pelo quarto ano seguido a Criciúma

commentEsporte access_time20/03/2024 13:30

Pistas do Parque da Prefeitura foram inauguradas no final de 2020 e, desde 2021, cidade catarinense recebe o evento, que mudou cotidiano da população

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Caravaggio estreia com goleada no Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time11/03/2024 11:25

Azulão derrotou o Atlético Catarinense por 6 a 0 na tarde deste sábado (9).

Caravaggio vence o Hercílio Luz em jogo-treino de preparação para o Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time04/03/2024 08:32

Azulão estreará no campeonato no próximo sábado (9).