Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Criciúma saiu com a vitória do RS

Com os três pontos o Tigre saiu do Z-4

comment Criciúma EC access_time11/06/2019 - 21:10

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado / Foto: JONATHAN SILVA / GEB

O Criciúma foi até o Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas pela última rodada antes da parada para a Copa América. O Tigrão acabou vencendo a partida por 1x0. O primeiro lance de perigo surgiu aos cinco minutos, quando os donos da casa obrigaram o goleiro Luiz a realiza a defesa. Marcinho cruzou na área, e Murilo Rangel cabeceou direto no gol. Luiz, bem posicionado e atento, fez grande defesa e salvou o Criciúma. Aos 17 o Xavante chegou com perigo novamente. Marcos Vinícius mandou na área e tentou encontrar Léo Gamalho, mas o zagueiro Leandro Camilo chegou antes na bola e mandou para escanteio. Com muita pressão os donos da casa continuaram criando chances: aos 18 Douglas Baggio ajeitou a bola e soltou uma bomba de fora da área. A bola passou por cima do gol de Luiz. Em seguida foi a vez de Carlos Jatobá. O camisa 8 continuou na jogada e chutou forte para o gol do Tigre. A bola passou perto, mas muito perto. Aos 22 foi a vez do Tigre dar o troco. Vinícius ganhou a bola, cortou para o lado e chutou colocado. A bola levou susto ao goleiro Carlos Eduardo. Em seguida veio o gol da redenção do Criciúma. Reis deixou o dele, após boa jogada de Marcos Vinícius, o camisa 7 chutou colocado para o gol e por cima do goleiro Carlos Eduardo abrindo o placar. Aos 37 em uma jogada embolada o Tigre quase sofreu o gol. Luiz saiu do gol ao ver o goleiro longe da meta, Marcinho chutou de longe, mas Platero salvou o Criciúma e tirou a bola de cabeça. Aos 44 Liel quase marcou. Marlon cobrou escanteio, e Liel pegou de primeira e chutou. A bola passou perto, muito perto. E assim terminou a primeira etapa com a vitória parcial do Tigre.

A segunda etapa toda só teve um lance de perigo com o Brasil de Pelotas. Bruno Paulo fez boa jogada e tocou para Marcinho. Ele ajeitou e chutou, mas a bola foi para fora.

Com os três pontos o Criciúma subiu para a décima quarta colocação

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Criciúma inicia semana com treinamento técnico e tático

commentCriciúma EC access_time11/03/2024 14:51

O time de Claudio Tencati se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil que acontecem quinta (14) e domingo (17).

Tigre vence a Chapecoense e lidera a primeira fase

commentCriciúma EC access_time04/03/2024 08:21

O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Criciúma treina em Itajaí, em preparação para a Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time26/02/2024 10:28

A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputada nesta quarta-feira (28/02), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).