Notícias em destaque

Faculdade Esucri: há 23 anos formando profissionais no Sul Catarinense

commentJornalismo access_time18/03/2024 14:58

Neste mês de março, a instituição de ensino completa 23 anos de história.

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Milan se classifica para próxima fase da Liga Europa

Confira as equipes já classificadas para próxima fase da competição

comment Esporte access_time24/11/2017 - 09:25

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: AFP

Colônia 1x0 Arsenal - O Arsenal perdeu. Sem nomes como Sánchez e Özil, poupados pelo técnico Arsène Wenger nesta quinta-feira (23), os Gunners foram derrotados por 1 a 0 pelo Colônia no RheinEnergieStadion, na Alemanha - o gol de pênalti foi marcado pelo atacante Guirassy. Mas não há com o que se preocupar: mesmo com a derrota, a equipe garantiu sua vaga na segunda fase da Liga Europa em primeiro lugar no seu grupo.

Milan 5x1 Austria Viena – O Milan goleou o Austria Viena, por 5 a 1, nesta quinta-feira, e carimbar uma vaga no mata-mata da Liga Europa com a liderança do Grupo D. André Silva e Cutrone, com dois gols cada, foram os destaques do jogo. Ricardo Rodríguez e Monschein, que abriu o placar para os autríacos, completaram.

Além do Milan, teve outras equipes confirmando classificação para a segunda fase. No Grupo B, o Partizan venceu o Young Boys em casa pelo placar de 2 a 1 e se juntou ao líder Dínamo de Kiev como os dois times garantidos na próxima etapa da competição.

Outro a garantir classificação foi o Braga, que venceu o Hoffenheim em casa por 2 a 1 e chegou aos 10 pontos no Grupo C, sendo o primeiro classificado da chave. Ludogorets e Instanbul Basaksehir brigam pela outra vaga.

No Grupo E os dois classificados também foram definidos de forma antecipada. Atalanta e Lyon golearam seus confrontos diante de Everton e Apollon Limassol, respectivamente, e carimbaram suas vagas para a segunda fase.

No grupo G, o Steaua Bucaresti, que já entrou na rodada classificado e precisava apenas de um empate para garantir a primeira colocação, perdeu para o Plzen por 2 a 0. Na outra partida, o Lugano venceu o Beer-Sheva por 1 a 0, evitando ser eliminado da competição e tirando os adversários da disputa.

Na chave I, o Salzburg garantiu classificação para a próxima fase ao vencer o Vitória de Guimarães por 3 a 0. O Olympique de Marselha, por outro lado, empatou com o Konyaspor por 1 a 1, ficando com sete pontos e ainda não se garantindo na segunda etapa do torneio.
P
elo grupo J, o Östersund, da Suécia, também carimbou vaga na próxima fase ao derrotar o Zorya, da Ucrânia, por 2 a 0. Na outra partida do grupo, o Hertha Berlin, jogando fora de casa, não conseguiu escapar da eliminação ao perder para o Athletic Bilbao, de virada, por 3 a 2. Os ucranianos e espanhóis ainda têm chances de classificação.

Na chave K, a Lazio, já classificada como primeira colocada, empatou com o Vitesse pelo placar de 1 a 1, eliminando os holandeses da disputa. O Nice, de Balotteli, garantiu passagem na próxima fase ao vencer o Zulte, da Bélgica, por 3 a 1. O italiano marcou dois gols na partida.

Por fim, no grupo L, o Zenit e o Real Sociedad classificaram-se na competição. Os russos derrotaram, em casa, o lanterna Vardar com um 2 a 1, enquanto os espanhóis, que precisavam apenas de um empate, venceram o Rosenborg por 1 a 0, fora de casa.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Caravaggio estreia com goleada no Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time11/03/2024 11:25

Azulão derrotou o Atlético Catarinense por 6 a 0 na tarde deste sábado (9).

Caravaggio vence o Hercílio Luz em jogo-treino de preparação para o Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time04/03/2024 08:32

Azulão estreará no campeonato no próximo sábado (9).

  VEJA VÍDEO | Construtora Massiroli é campeã da Taça JS Empreendimentos

commentEsporte access_time26/02/2024 11:12

Equipe de Treviso conquistou o título do Praião 2023/2024 ao vencer o São José por 1 a 0. Rádio Eldorado foi a emissora oficial do evento, transmitindo os jogos da competição em áudio em vídeo.

Primeira fase do Praião encerra com mais de 100 gols

commentEsporte access_time14/02/2024 07:25

Líder São José finalizou os sete primeiros jogos com o melhor ataque da Taça JS Empreendimentos.