Pelo menos três novas mortes por Covid19 foram confirmadas nas últimas horas na região. Em Cocal do Sul, a secretaria de saúde confirmou a morte da segunda vítima: um homem, de 61 anos, que apresentava comorbidades e estava internado na UTI do Hospital São José.
Já a Vigilância Epidemiológica de Criciúma informou o óbito de um paciente com Covid-19, residente em Urussanga. Trata-se de mulher, 68 anos, que tinha comorbidades. Segundo a prefeitura de Urussanga, ela foi internada no dia 11 no Hospital Nossa Senhora da Conceição e transferida para a UTI do Hospital São José no dia seguinte. Com essa, já são sete mortes e 128 casos confirmados de covid19 em moradores de Urussanga
O município de Balneário Rincão confirmou a primeira morte na cidade. Trata-se de um homem, com 80 anos, que estava internado no hospital São Donato. A cidade já soma 13 Casos positivos e assim como outros municípios litorâneos, bloqueou o acesso à orla marítima para atividades que não sejam a prática da pesca profissional.
Mais notícias de Jornalismo
Projeto Praia Acessível está ativo nas praias do Sul de SC
São cinco praias no Sul com a cadeira anfíbia
Primeiras doses da vacina devem chegar em Criciúma na próxima quarta-feira, afirma Acélio
O cálculo que Criciúma faz beneficiará 4.000 pessoas nessa primeira fase
Instabilidade será predominante nesta sexta-feira (15) em Criciúma
Confira a previsão do tempo com Ronaldo Coutinho
Porto de Imbituba alcança recordes históricos em 2020
De janeiro a dezembro de 2020, foram movimentadas no porto catarinense 5,8 milhões de toneladas
UNESC pós pandemia
No mundo acadêmico a expectativa de um ato muito intenso