Adaptação ao digital: como ter uma comunicação ideal com o cliente
Lojistas tiveram que se adaptar devido à pandemia
Com a pandemia diversas lojas se adaptaram para o digital e agora tem que lidar com o atendimento aos clientes no online, o que pode se tornar uma dificuldade. Pensando nisso, a Bossa Experiências Criativas criou um serviço para auxiliar essas empresas nesse relacionamento.
No programa Tudo a Ver, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, a jornalista e sócia da Bossa Experiências Criativas, Lucia Búrigo, destacou que é necessário tomar cuidado com a linguagem utilizada durante a comunicação.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável
Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.
Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos
Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.
Em parceria com patrocinador, Criciúma prepara distribuição gratuita de copos de água na decisão do Catarinense
Cristalcopo fará distribuição de copos na partida contra o Brusque para amenizar efeitos das altas temperaturas.
Infecção urinária recorrente: sintomas, causas e como evitar
Doença causa desconforto e sintomas como ardência ao urinar e vontade frequente de ir ao banheiro.
Homenagem a Silmar Vieira.
Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024