IMA realiza fiscalização aérea na região carbonífera
Voos foram realizados durante esta segunda-feira (23)
Na manhã e tarde desta segunda-feira, dia 23, em uma parceria entre o Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) e Batalhão Aéreo da Polícia Militar, técnicos do IMA realizaram um sobrevoou de inspeção em áreas que de recuperação ambiental da região carbonífera. Esta foi mais uma etapa do Programa IMA em Movimento que tem por objetivo dar mais agilidade e eficiência aos processos e serviços do órgão ambiental catarinense.
Durante o programa Balanço Geral, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, o gerente regional do IMA de Criciúma, André Luiz Dias de Mello, destacou a importância dessa inspeção.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Empreende SC amplia alcance com conteúdo online
Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae
Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional
Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.
Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras
Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.
Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público
Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.
Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão
As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.