Vacinação deve acontecer até maio para os quatro primeiros grupos prioritários, projeta secretário
Secretário teme pelas aglomerações no Carnaval de 2021
A demanda de vacinas para Santa Catarina segue em pauta. Em entrevista ao Programa João Paulo Messer nesta terça-feira (26), o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, destacou que a expectativa é de que em abril ou maio, as quatro principais fases devem estar vacinadas. “Temos amanhã, em Brasília, uma reunião com secretários de todo Brasil, para definir o calendário de vacinação, e mais uma quantia importante de doses deve vir pro Estado”, destacou.
“É um apelo para que as pessoas entendam que esse é um ano atípico, o Carnaval, principalmente, não pode ser como anteriores”, enfatizou. “Nós avaliamos o cenário todos os dias, somos um exemplo para o país inteiro. Restrições, no momento atual, não são adequadas”, finalizou o secretário.
OUÇA a entrevista:
Mais notícias de Jornalismo
Empreende SC amplia alcance com conteúdo online
Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae
Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional
Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.
Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras
Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.
Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público
Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.
Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão
As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.