Notícias em destaque

Empreende SC amplia alcance com conteúdo online

commentJornalismo access_time22/04/2025 09:25

Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae

Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025

commentEsporte access_time12/03/2025 14:29

A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.

Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B

commentCriciúma EC access_time22/04/2025 09:30

O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

 
Vacinação deve acontecer até maio para os quatro primeiros grupos prioritários, projeta secretário

Secretário teme pelas aglomerações no Carnaval de 2021

comment Jornalismo access_time26/01/2021 - 08:19

Reportagem: Manuela Silva / Rádio Eldorado - Foto: Manuela Silva

A demanda de vacinas para Santa Catarina segue em pauta. Em entrevista ao Programa João Paulo Messer nesta terça-feira (26), o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, destacou que a expectativa é de que em abril ou maio, as quatro principais fases devem estar vacinadas. “Temos amanhã, em Brasília, uma reunião com secretários de todo Brasil, para definir o calendário de vacinação, e mais uma quantia importante de doses deve vir pro Estado”, destacou.

“É um apelo para que as pessoas entendam que esse é um ano atípico, o Carnaval, principalmente, não pode ser como anteriores”, enfatizou. “Nós avaliamos o cenário todos os dias, somos um exemplo para o país inteiro. Restrições, no momento atual, não são adequadas”, finalizou o secretário.

OUÇA a entrevista:

micÁudio da notícia





content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Empreende SC amplia alcance com conteúdo online

commentJornalismo access_time22/04/2025 09:25

Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae

Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional

commentJornalismo access_time17/04/2025 15:46

Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.

Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras

commentJornalismo access_time15/04/2025 14:20

Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.

Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público

commentJornalismo access_time09/04/2025 15:49

Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.

Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão

commentJornalismo access_time07/04/2025 11:22

As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.