Notícias em destaque

Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional

commentJornalismo access_time17/04/2025 15:46

Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.

Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025

commentEsporte access_time12/03/2025 14:29

A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.

Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B

commentCriciúma EC access_time22/04/2025 09:30

O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Próspera com foco no Galo do Oeste

Time da Raça entra em campo na próxima quarta-feira

comment Esporte access_time23/03/2021 - 07:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Lucas Colombo/ECPróspera

Após a vitória sobre o Metropolitano, o elenco do Próspera já está focado na partida desta quarta-feira (24), contra o Concórdia no Estádio Domingos Machado Lima, em Concórdia. Para o meia Jean Natal é importante que a equipe volte do oeste com pontos na bagagem. “A nossa expectativa é boa, também acho que o mais importante para a gente é somar pontos fora de casa. O Concórdia é um concorrente direto com a gente e se bobearmos e perdermos lá, pode ser que eles nos passem na pontuação. Então é importante pontuarmos lá fora”, comenta.

Para o meia, a partida contra o Metropolitano foi uma das melhores atuações da equipe até então. “Esse jogo foi um dos melhores jogos nossos, tivemos um pouco de paciência e trocou passes ali, conseguimos fazer um resultado no primeiro tempo onde os caras ficaram com um a menos”, analisa. “Se pararmos para pensar é um concorrente direto nosso. Estamos naquela briga, a princípio, para a manutenção e depois a gente vê se consegue algo mais na competição. Então foi muito importante somar esse três pontos”, completa Natal.

Com os resultados da rodada, o Esquadrão da Raça ocupa agora a quarta posição na tabela do Catarinense, algo que não surpreende o meia. “Para muita gente pode ser surpresa, mas para a gente não. Viemos trabalhando desde o ano passado na verdade, quem ficou aqui tá trabalhando forte para que esse ano fosse bem diferente para nós e eu acho que a gente tem tudo para fazer uma boa competição, continuar fazendo para a gente alcançar nosso objetivo”, finaliza Natal.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025

commentEsporte access_time12/03/2025 14:29

A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.

Renan próximo de acerto com o Avai

commentEsporte access_time20/02/2025 07:59

O atacante Renan, de 20 anos, que vem se destacando com a camisa do Caravaggio no Campeonato Catarinense, está muito próximo de um acerto com o Leão da Ilha.

Caravággio sofre derrota fora de casa

commentEsporte access_time19/01/2025 18:53

Mais uma vez o time do Caravaggio não superou o Santa Catarina

Caravággio joga fora de casa

commentEsporte access_time19/01/2025 08:33

Após a estreia em casa com empate de 1 a 1 com a Chapecoense o time do Azulão da Montanha jogará em Rio do Sul neste domingo

Praião tem 10 gols na primeira rodada

commentEsporte access_time05/01/2025 14:38

Maior campeonato de futebol de areia de SC começou neste fim de semana