Uma taça para a previsão do tempo
A foto enviada pelo Ronaldo Coutinho mostra cena da serra catarinense
A paisagem da natureza na região Serrana é sempre espetacular, mas por vezes gera imagens ainda mais bonitas. Veja esta enviada pelo Ronaldo Coutinho.
A semana inicia com previsão de calor na região Sul. Nesta segunda-feira (03) os termômetros devem ultrapassar a casa dos 30ºC, com predomínio de sol.
De acordo com Ronaldo Coutinho, a terça (04) será o último dia de calor na semana, podendo marcar até 33ºC. Para quarta-feira (05) muda o tempo, com queda nos termômetros e chuva.
OUÇA a previsão do tempo para essa semana:
Mais notícias de Jornalismo
Empreende SC amplia alcance com conteúdo online
Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae
Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional
Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.
Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras
Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.
Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público
Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.
Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão
As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.