Notícias em destaque

Empreende SC amplia alcance com conteúdo online

commentJornalismo access_time22/04/2025 09:25

Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae

Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025

commentEsporte access_time12/03/2025 14:29

A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.

Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B

commentCriciúma EC access_time22/04/2025 09:30

O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Três jogadores apresentados oficialmente

Rodrigo, Nathan e Arilson já estavam treinando, agora foram apresentados de forma oficial

comment Criciúma EC access_time19/05/2021 - 11:42

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

O Criciúma anunciou nesta quarta-feira (19) a contratação de mais três atletas para as competições da temporada 2021. O zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Nathan e o volante Arilson estão confirmados no elenco carvoeiro e já iniciaram as atividades no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Rodrigo Fagundes de Freitas, de 34 anos, é um zagueiro com um currículo conhecido no futebol nacional. O atleta iniciou no Centro Esportivo Nova Esperança (MS) e passou pelo XV de Piracicaba, Paraná, Boa Esporte, Operário Ferroviário, Santo André, Brasiliense, Botafogo (PB) e no Santo André na última temporada.

Nathan Mendes da Silva tem 23 anos. O lateral-esquerdo iniciou a carreira no Athletic, de Minas Gerais, onde se profissionalizou. Ele ainda teve uma passagem breve pelo clube mineiro Mamoré e pelas categorias de base do Cruzeiro.

Arilson Carlos Alves Baptista, de 27 anos, é um volante conhecido no futebol mineiro. O atleta já defendeu as cores do Tupi, Caldense, Uberlândia, Mamoré, Patrocinense, Poços de Caldas e Athletic. No futebol gaúcho, Arilson atuou no Pelotas. Seu último clube foi o Pouso Alegre, nesta temporada.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B

commentCriciúma EC access_time22/04/2025 09:30

O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Copa do Brasil: Tigre enfrentará o RB Bragantino na 3ª fase

commentCriciúma EC access_time09/04/2025 16:31

O jogo de ida será disputado no Heriberto Hülse, nas semanas de 30 de abril e 21 de maio.

Tigre vence o Remo e avança na Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time12/03/2025 10:42

A reapresentação do elenco ocorre na de sexta-feira (14/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A agenda do Criciúma contará com jogos-treino preparatórios.

Criciúma E.C inicia preparação para a segunda fase da Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time05/03/2025 12:46

O elenco volta a treinar na manhã de quarta-feira (05/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Criciúma vence Avaí e termina primeira fase do estadual na liderança

commentCriciúma EC access_time23/02/2025 16:15

Na próxima fase o Tigre encara o Joinville no Majestoso