Notícias em destaque

Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional

commentJornalismo access_time17/04/2025 15:46

Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.

Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025

commentEsporte access_time12/03/2025 14:29

A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.

Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B

commentCriciúma EC access_time22/04/2025 09:30

O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Moção de Aplauso é entregue para Rádio Eldorado

Homenagem foi feita pelos 75 anos da emissora

comment Jornalismo access_time07/06/2021 - 15:30

Reportagem: Redação Eldorado - Foto: Manuela Silva

Uma Moção de Aplauso da Câmara de Criciúma, de autoria do vereador Daniel Antunes (PSL), foi entregue para a Rádio Eldorado na manhã desta segunda-feira (7). A emissora, que completou 75 anos de fundação no último dia 13 de maio, atualmente opera nas frequências 89,5 FM e 570 AM, além de ter sua programação transmitida de forma virtual em áudio e vídeo.

“Em nome de toda a Família Eldorado, quero agradecer à Câmara de vereadores e ao Daniel (Antunes). Esses aplausos são para todos aqueles que fazem a Rádio Eldorado ser, a cada dia, aquilo que é hoje, sempre levando a comunicação, como palavra de esperança para esse povo que sofre tanto”, agradeceu Sandra Salvaro, família proprietária da rádio.

“Para nós da rádio Eldorado, essa Moção de Aplauso é o reconhecimento do representante da população de Criciúma, o Poder Legislativo, então eu diria que essa homenagem é da população através de seus representantes. O trabalho da Câmara e da Eldorado se tornam muito parecidos, é prestação de serviço e a atenção à sociedade, dar ouvidos e transformar-se na voz da comunidade”, comentou o coordenador de jornalismo da emissora, João Paulo Messer.

O propositor da Moção frisou a importância do veículo para a região sul do Estado de Santa Catarina e parabenizou a emissora pelo aniversário. “A palavra de hoje se resume a gratidão. Que sigamos sempre assim e que muitos outros 75 anos sejam comemorados”.

O presidente do Legislativo Criciumense, Arleu da Silveira (PSDB), e o vereador Julio Kaminski (PSL) também participaram da entrega da Moção.

Texto: Luan Ghisi/Câmara de Vereadores

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Empreende SC amplia alcance com conteúdo online

commentJornalismo access_time22/04/2025 09:25

Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae

Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional

commentJornalismo access_time17/04/2025 15:46

Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.

Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras

commentJornalismo access_time15/04/2025 14:20

Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.

Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público

commentJornalismo access_time09/04/2025 15:49

Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.

Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão

commentJornalismo access_time07/04/2025 11:22

As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.