Recopa Catarinense será dia 20 de janeiro
Final reúne Avaí e Figueirense
A Recopa Catarinense entre Avaí e Figueirense será disputada no dia 20 de janeiro de 2022, às 20h30min, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A competição, promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), seria disputada no dia 19 do próximo mês, mas ocorreu a alteração de data.
A mudança se deu considerando o ofício da CBF de número 5.088/2021, referente a aplicação dos períodos de registro (Janelas) às transferências nacionais para a próxima temporada.
A competição reúne o Avaí, atual campeão da Série A do Campeonato Catarinense, e o Figueirense, campeão recentemente da Copa Santa Catarina.
Mais notícias de Esporte
Mampituba emplaca mais duas atletas em seleção brasileira, agora de basquete
Maria Clara Lourenço e Paula Bernardo Carvalho irão participar dos treinos visando a AmeriCup em Buenos Aires.
Turvo é campeão da Copa Sul dos Campeões
Decisão aconteceu neste sábado em Nova Veneza e o 2 a 1 foi a confirmação da superioridade do time de Turvo
Tem decisão em Nova Veneza neste sábado
Metropolitano e Turvo jogam a final da Copa Sul dos Campeões
Camboriú e Brusque iniciam a decisão do Catarinense 2022
O Brusque, por ter feito melhor campanha durante a competição, joga por dois empates
Balneário Rincão sedia Mundial de Beach Tennis na próxima semana
Com ingressos gratuitos e maior evento oficial da modalidade realizado no Brasil até o momento na temporada,erá a presença dos atletas número 1 do ranking internacional ITF masculino e feminino.