Criciúma completa um mês sem mortes pela Covid-19
Secretaria de Saúde reforça a importância da vacina na proteção da população
Criciúma completou um mês sem mortes em decorrência da Covid-19. O último óbito causado pela doença no município foi registrado no dia 14 de abril. A vítima, um homem de 47 anos, morreu no dia anterior. Segundo o secretário de Saúde, Arleu da Silveira, a campanha de imunização desenvolvida na cidade teve um papel importante para se atingir esse período sem mortes.
A campanha de vacinação contra a Covid-19 teve início com a aplicação da primeira vacina no dia 19 de janeiro de 2021. Atualmente, a quarta dose, também chamada de segunda dose de reforço, está sendo aplicada em pessoas acima de 70 anos e para idosos institucionalizados – que residem em casas de repouso, asilos, abrigos, etc - acima dos 60.
Até o momento, foram registradas 723 mortes em decorrência da Covid-19 em Criciúma. Desde o início da campanha de vacinação contra a doença, foram aplicadas mais 443.737 doses.
Mais notícias de Jornalismo
Empreende SC amplia alcance com conteúdo online
Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae
Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional
Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.
Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras
Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.
Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público
Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.
Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão
As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.