Criciúma completa um mês sem mortes pela Covid-19
Secretaria de Saúde reforça a importância da vacina na proteção da população
Criciúma completou um mês sem mortes em decorrência da Covid-19. O último óbito causado pela doença no município foi registrado no dia 14 de abril. A vítima, um homem de 47 anos, morreu no dia anterior. Segundo o secretário de Saúde, Arleu da Silveira, a campanha de imunização desenvolvida na cidade teve um papel importante para se atingir esse período sem mortes.
A campanha de vacinação contra a Covid-19 teve início com a aplicação da primeira vacina no dia 19 de janeiro de 2021. Atualmente, a quarta dose, também chamada de segunda dose de reforço, está sendo aplicada em pessoas acima de 70 anos e para idosos institucionalizados – que residem em casas de repouso, asilos, abrigos, etc - acima dos 60.
Até o momento, foram registradas 723 mortes em decorrência da Covid-19 em Criciúma. Desde o início da campanha de vacinação contra a doença, foram aplicadas mais 443.737 doses.
Mais notícias de Jornalismo
Com reforço na cocriação, Expomais retorna em novembro
UniSul, Unibave e Prefeitura de Criciúma juntam-se à Acic, CDL, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc para cocriar a sexta edição.
Festa da Gastronomia: comidas e bebidas com preços acessíveis
Na praça de alimentação que vai contar com 14 restaurantes.
Agrimensura na Praça: programa especial marca Dia do Engenheiro Agrimensor
Profissionais esclareceram dúvidas da população que passava pela Praça Nereu Ramos na manhã de sábado (04), falaram sobre a profissão e a importância para a construção civil.
Mampituba volta a realizar tradicional Jantar dos Namorados
O evento é aberto para não sócios do clube. Ingressos já estão a venda nas sedes do Clube e no site topedindoingressos.com.br
Com mais de R$ 1,5 milhão entregues, Campanha Coração Cheio é retomada no Sul | VEJA VÍDEO
Supermercados, fornecedores e instituições filantrópicas envolvidas na ação participaram de programa ao vivo na manhã deste sábado (28), direto da Praça Nereu Ramos.