Notícias em destaque

Nações Shopping sorteia finais de semana em Urubici para celebrar o Dia dos Namorados

commentJornalismo access_time24/05/2024 11:59

A campanha ‘Sorte no Amor’ segue até 13 de junho.

Caravaggio conquista o Campeonato Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time13/05/2024 08:38

Azulão da Montanha ficou com o título após derrotar o Juventus por 4 a 1.

Sub-15 e Sub-17 do Criciúma vencem o Hercílio fora de casa

commentCriciúma EC access_time13/05/2024 10:02

Os resultados garantiram as duas categorias do Criciúma na vice-liderança do Campeonato Catarinense.

Já está aberta a nova loja da Rede de Farmácias São João em Criciúma

A nova loja fica na Rua Joaquim Nabuco, 1050, no centro, ao lado da Sorveteria Esquimó.

comment Jornalismo access_time20/10/2023 - 00:54

Reportagem: Redação

A maior rede do varejo farmacêutico do sul do Brasil e a 4ª maior do país inaugurou nesta terça-feira (17), uma nova loja na cidade de Criciúma, no litoral catarinense. Foi a quarta filial que a Rede abriu na cidade. A nova loja fica na Rua Joaquim Nabuco, 1050, no centro, ao lado da Sorveteria Esquimó.

A inauguração contou com ofertas especiais e atendimentos farmacêuticos diferenciados. No dia da abertura foi oferecido um bônus aos clientes nas compras acima de R$ 100 reais, onde os primeiros 200 clientes ganharam na hora R$ 25,00 em cash back.

“Nossa loja é compacta e muito aconchegante, com mais de 170 m2 de salão de vendas, 32 metros de gôndola e com uma grande variedade de produtos que vão de medicamentos, conveniência, dermocosméticos, até materiais de academia,” destacou Rafael Florencio, coordenador regional da Rede São João.

A Rede de Farmácias São João é a 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e a maior da região Sul (RS, SC e PR). Neste ano de 2023 atingiu a marca de mais de 1 mil lojas, em mais de 250 municípios, dois centros de Distribuição (Passo Fundo/RS e Gravataí/RS), 1 centro administrativo (Passo Fundo/RS) e cerca de 20 mil colaboradores.

Possui distribuidora própria comprando diretamente da indústria em grande quantidade. Assim, possibilita preços mais competitivos aos consumidores e através do programa SãoCard, crediário próprio da São João para compras parceladas em até 6x, o cliente consegue programar suas compras com economia e segurança.

Dentro de nossas filiais os clientes encontram produtos de beleza, serviços de atendimento farmacêutico, linha pet, bazar, brinquedos, limpeza doméstica e linha de conveniência. Uma inovação que vai além de medicamentos e dermocosméticos.

Loja de Criciúma/SC

A São João chegou em Criciúma em janeiro de 2023. São quatro lojas no município. Nesta filial, os clientes têm à disposição um amplo mix de medicamentos, perfumaria e dermocosméticos.

É uma loja prime, com consultório farmacêutico, fraldário, verificação de pressão arterial, aplicações de injetáveis, testes rápidos para a detecção da covid-19 e conta ainda com um mix de produtos, conveniência, acesso ao Wi-Fi grátis, estacionamento privativo com 10 vagas e atendimento pelo whatsapp (48) 99155-6297.

Sobre a loja

A filial fica na Rua Joaquim Nabuco, 1050, no centro, ao lado da Sorveteria Esquimó. Horário de atendimento de segunda a sábado das 7h às 23h, domingo das 8h às 20h.

Novas lojas
A Rede de Farmácias São João inaugura nesta semana novas filiais nas cidades de Cianorte/PR, Cambará/PR, Passo Fundo/RS, Caxias do Sul/RS, Santo Antônio da Patrulha/RS e Rio Pardo/RS.

Colaboração: Assessoria de Imprensa Rede de Farmácias São João

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Nações Shopping sorteia finais de semana em Urubici para celebrar o Dia dos Namorados

commentJornalismo access_time24/05/2024 11:59

A campanha ‘Sorte no Amor’ segue até 13 de junho.

Voluntários unem forças para enviar kits de atividades e brinquedos para crianças no RS

commentJornalismo access_time22/05/2024 13:30

Mais de 100 conjuntos com livros de pintar, de história, lápis de cor, massinha e brinquedo já foram destinados a abrigos e comunidades

HSJosé: menina de oito anos celebra o fim da radioterapia com um momento de alegria

commentJornalismo access_time22/05/2024 13:08

Colaboradoras da instituição se vestiram de princesas e fizeram o dia de Maria Antônia Cascaes ainda mais especial

Mulheres produzem bolachas para atingidos pelas enchentes no RS

commentJornalismo access_time17/05/2024 16:20

Voluntárias produziram mais de seis mil bolachas caseiras que serão destinadas ao estado gaúcho.

Coopercocal envia equipe de eletricistas para ajudar comunidades no RS

commentJornalismo access_time15/05/2024 17:31

A iniciativa representa um esforço conjunto entre as cooperativas de Santa Catarina filiadas a FECOERUSC (Federação Catarinense das Cooperativas de Eletrificação Rural), que se uniram para oferecer suporte na restauração dessas estruturas vitais.