X-9 anuncia cancelamento do show de Lulu Santos
O processo de devolução do dinheiro de quem comprou ingressos iniciou imediatamente, segundo os organizadores
Num comunicado divulgado às 18h desta segunda-feira (30) a organização do Show de Lulu Santos, anunciado para o dia 18 de novembro em Criciúma, anunciou o seu cancelamento. A decisão teria a ver com a morte do proprietário da empresa promotora de eventos.
Leia o comunicado:
ATENÇÃO CRICIÚMA/SC!
É com pesar que comunicamos o cancelamento do show do dia 18/11/2023, no AM Master Hall, em Criciúma - Santa Catarina, devido ao falecimento do senhor Joelson Mendes Medeiros (Xororó), parceiro da X9 promoções. Lamentamos profundamente o falecimento e enviamos nossos sentimentos e carinho a todos familiares, amigos e parceiros.
A devolução do ingresso pode ser feita através do site minhaentrada.com.br ou pelo telefone: 48-9911822.
Mais notícias de Jornalismo
Empreende SC amplia alcance com conteúdo online
Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae
Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional
Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.
Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras
Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.
Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público
Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.
Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão
As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.