Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Acentra e Sistema Ailos promovem ação de Black Friday até o fim do mês

Cooperativa oferece vantagens e descontos especiais para cooperados dos segmentos PF (pessoas físicas) e PJ (pessoas jurídicas).

comment Jornalismo access_time17/11/2023 - 13:23

Reportagem: Redação

Com a ideia original de gerar um grande movimento do varejo dos Estados Unidos, na última sexta-feira do mês, os lojistas buscam aquecer o consumo de mercadorias com ofertas de descontos. A Black Friday, no Brasil estendeu-se para diversos setores e vem dilatando sua abrangência ao longo de todo novembro em muitos lugares. A cooperativa de crédito Acentra e o Sistema Ailos também aderiram ao evento promocional e estão com uma ação que se estende até o fim do mês. Há oportunidades voltadas a cooperados pessoa física (PF) e pessoa jurídica (PJ).

O Sistema Ailos norteia toda a ação de Black Friday em parceira com suas cooperativas filiadas, que têm autonomia para gerenciar seus pacotes de benefícios oferecidos. Na Acentra, singular com abrangência no Sul de Santa Catarina e Norte do Rio Grande do Sul, os associados PJ têm três oportunidades de ofertas especiais enquanto os cooperados PF podem acessar promoções em cartões e linhas de consórcios.

Oportunidades para PJ
Ailos Pag: lojistas parceiros estão isentos de tarifa por venda mediada por esta plataforma durante o mês de novembro. Veja quais segmentos estão contemplados e mais informações sobre o produto no link: https://www.acentra.coop.br/noticias/vendas-com-ailos-pag-na-black-friday.

Maquininha BIN: cooperados PJ que adquirirem a maquininha no período da Black Friday têm até seis meses de isenção de aluguel. Mais detalhes aqui: https://www.acentra.coop.br/noticias/sucesso-nas-suas-vendas-de-fim-de-ano-com-maquininha-de-cartao-ailos.

Credito Direto ao Cliente (CDC): a taxa de adesão à modalidade de financiamento direto no lojista não será cobrada para os estabelecimentos cooperados que fizerem a adesão em novembro. Mais informações em https://www.acentra.coop.br/para-seu-negocio/credito/emprestimos-financiamentos/financiamento-direto-na-loja/

Ofertas para PF
Cartões: promoção de pontuação extra no Programa Ganhe Pontos, disponível para cooperados que desbloquearem e/ou ativarem o cartão na função crédito no decorrer de novembro de 2023, em compras com valor igual ou maior que R$ 500. Válido para associados pessoa física, com cartões nas modalidades Mastercard Clássico, Gold e Platinum solicitados há mais de 45 dias.

Consórcios: redução de 2% nas taxas de administração. Mais detalhes aqui: https://www.acentra.coop.br/para-voce/consorcios?utm_source=Home-Acentra-Consorcios&utm_medium=referral&utm_campaign=BlackFriday23

Para a diretora executiva da Acentra, Tatiana Duzzioni Viana, a cooperativa identificou na Black Friday uma oportunidade de estreitar o relacionamento com os associados. “Esses benefícios são temporários, mas temos o objetivo de, dessa forma, dar visibilidade aos nossos produtos e serviços para que os cooperados possam utilizar da melhor forma possível. As equipes nos nossos postos de relacionamento estão à disposição para tirar dúvidas dos cooperados, e nós também oferecemos uma série de conteúdos de gestão financeira dentro do PROGRID, plataforma de desenvolvimento e educação do Sistema Ailos”, ressalta.

  • Colaboração: João Pedro Alves - Alfa Comunicação e Conteúdo*

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável

commentJornalismo access_time12/04/2024 08:49

Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Em parceria com patrocinador, Criciúma prepara distribuição gratuita de copos de água na decisão do Catarinense

commentJornalismo access_time05/04/2024 14:16

Cristalcopo fará distribuição de copos na partida contra o Brusque para amenizar efeitos das altas temperaturas.

Infecção urinária recorrente: sintomas, causas e como evitar

commentJornalismo access_time01/04/2024 14:48

Doença causa desconforto e sintomas como ardência ao urinar e vontade frequente de ir ao banheiro.

  Homenagem a Silmar Vieira.

commentJornalismo access_time27/03/2024 13:02

Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024