Feira Agroponte começa em 2 dias
Evento une os setores de agronegócio, agricultura familiar, indústrias e tecnologia
Contagem regressiva para o início da Feira Agroponte, faltam apenas 2 dias para o começo da 13º edição, as últimas preparações seguem no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti.
“A partir de amanhã 7h, nós começamos a descarregar os animais, vai até quarta-feira próximo ao meio-dia, para que a 16h todos estejam alojados, todos eles limpinhos, todos eles verificados quanto à qualidade veterinária”, destacou o organizador e idealizador da feira, Willi Backes.
A Feira Agroponte acontece entre os dias 14 e 18 de Agosto, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti.
Mais notícias de Jornalismo
Empreende SC amplia alcance com conteúdo online
Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae
Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional
Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.
Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras
Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.
Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público
Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.
Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão
As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.