A Feijoada do Neguinho está chegando neste sábado, dia 24, em Criciúma. O evento de edição de inverno, terá início ao meio-dia, e segue até às 22h, com o show principal sob o comando de Xande de Pilares. Além disso, até 16h será servido o open food de feijoada. Os ingressos estão disponíveis no site Topedindo. A festa será realizada no Mampituba, com direção da empresa Neguis7eventos.
Wagner Fermino Scarsi, mais conhecido como Neguinho, é uma das atrações musicais e contou a expectativa para a feijoada no Tudo a Ver, com Rubia Ramos. Confira no Youtube:
Mais notícias de Jornalismo
Empreende SC amplia alcance com conteúdo online
Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae
Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional
Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.
Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras
Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.
Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público
Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.
Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão
As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.