O "Tudo a Ver, com Rubia", recebeu nesta terça-feira, dia 3, o cantor, Zion Oliver. Recentemente, o jovem lançou a sua primeira música autoral, "Todo minuto vale um mês", disponível no Spotify. O garoto contou sobre seu ínicio e a Influência do seu pai também músico, Lu de Souza.
O programa também recebeu Max de Lira da Costa, da BenInvest Consórcios. A entrevista está disponível no Youtube:
Mais notícias de Jornalismo
Empreende SC amplia alcance com conteúdo online
Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae
Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional
Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.
Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras
Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.
Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público
Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.
Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão
As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.