Grande público no bazar da Cáritas Diocesana
Evento segue até sábado (7) no Salão de Festas da Catedral São José
Até o próximo sábado (7), acontece no Salão de Festas da Catedral São José, o bazar da Cáritas Diocesana. As peças são originadas da Alemanha, coletada pela Cáritas do país e enviadas ao Brasil para a realização do evento. Os valores serão utilizados para financiar as ações da entidade. Hoje, bazar abriu às 8h30 e segue até 19h30. Na sexta (6), segue com o mesmo horário. No sábado (7), as portas abrem às 8h30 e fecham às 13h. Em todos os dias, não fecha ao meio-dia. OUÇA MAIS INFORMAÇÕES:
Mais notícias de Jornalismo
Empreende SC amplia alcance com conteúdo online
Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae
Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional
Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.
Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras
Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.
Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público
Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.
Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão
As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.