Jovem no topo de edifício mobiliza PM e Bombeiros
Autoridades negociam com jovem para que deixe o local, na área central de Criciúma
Um jovem parou o Centro de Criciuma na noite desta quarta-feira (5). Por volta das 18h, W. A., que teria entre 18 e 20 anos, subiu no topo do edifício comercial Catarina Gaidzinski, na Rua Coronel Pedro Benedet, onde se mantém. A rua está fechada em três pontos pela Polícia Militar. Corpo de Bombeiros, voluntários do Centro de Valorização da Vida (CVV), psicólogos e a PM auxiliam na negociação para que o jovem deixe o local.
A reportagem da Rádio Eldorado esteve no local. Segundo pessoas próximas ao jovem que estão no local, o jovem já tentou se suicidar algumas vezes, inclusive no mesmo prédio.
O rapaz chamou uma amiga e a ex-namorada. Outros amigos tentaram negociar a descida, mas sem sucesso. A ex permanece com o jovem, que só aceita conversar com ela e um capitão da PM. Curiosos se aglomeram no local, aguardando o desfecho da ocorrência. O jovem disse a um policial que, quando todos fossem embora, ele desceria.
Um dos motivos que o levaram a outras tentativas, conforme informações das pessoas próximas a ele, foi que o jovem possui diabetes e não consegue aceitar que possui a patologia. Os bombeiros entregaram a ele insulina, por volta das 22h.
A Eldorado acompanha o caso e traz todas as informações pela manhã no Programa João Paulo Messer.
Mais notícias de Jornalismo
Empreende SC amplia alcance com conteúdo online
Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae
Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional
Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.
Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras
Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.
Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público
Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.
Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão
As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.