Seleção Brasileira: pressão alta e saída de bola
Sylvinho, auxiliar técnico de Tite, comanda atividade intensa no campo 1 do CT do Tottenham, em Londres
Depois de trabalhar na academia do CT do Tottenham a Seleção Brasileira passou a tarde num intenso treinamento tático no campo 1 do complexo.
O treinamento, conduzido pelo auxiliar técnico Sylvinho, buscava trabalhar a pressão alta da equipe, com marcação sempre em cima de quem tinha a posse da bola, e também a saída com qualidade do ataque para a defesa.
Renato Augusto virou duvida por causa de uma lesão no joelho esquerdo. O jogador não treina há uma semana com os companheiros e desfalca a seleção e Titi que ainda busca uma melhor formação no meio de campo.
O próximo amistoso da amarelinha acontece no domingo (10) em Viena às 11h contra a Áustria. Essa será a última vez que a seleção entrará em campo antes do Mundial, que começa na próxima quinta-feira (14).
Mais notícias de Esporte
Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025
A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.
Renan próximo de acerto com o Avai
O atacante Renan, de 20 anos, que vem se destacando com a camisa do Caravaggio no Campeonato Catarinense, está muito próximo de um acerto com o Leão da Ilha.
Caravággio sofre derrota fora de casa
Mais uma vez o time do Caravaggio não superou o Santa Catarina
Caravággio joga fora de casa
Após a estreia em casa com empate de 1 a 1 com a Chapecoense o time do Azulão da Montanha jogará em Rio do Sul neste domingo
Praião tem 10 gols na primeira rodada
Maior campeonato de futebol de areia de SC começou neste fim de semana