Dúvidas no ataque Tricolor
O Criciúma volta a treinar nesta terça, às 15h30
O Criciúma ainda não está confirmado pelo técnico Mazola para enfrentar o Goiás. A partida está agendada para sexta-feira (13), às 20h30, pela 15ª rodada do Brasileirão Série B.
A indefinição parte por um substituto no ataque. João Paulo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo fica de fora. Kalil, Nicolas, Julimar e Andrew são os candidatos a vaga de titular.
O outro desfalque será o lateral-esquerdo Marlon, também pelo terceiro amarelo. Nesta vaga, Artur fará a sua estreia.
Pela manhã, os atletas fizeram um treino de força na academia do CT. Já no período da tarde o grupo carvoeiro fez uma atividade técnica com o campo reduzido. O Criciúma volta a treinar nesta terça, às 15h30.
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B
O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.
Copa do Brasil: Tigre enfrentará o RB Bragantino na 3ª fase
O jogo de ida será disputado no Heriberto Hülse, nas semanas de 30 de abril e 21 de maio.
Tigre vence o Remo e avança na Copa do Brasil
A reapresentação do elenco ocorre na de sexta-feira (14/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A agenda do Criciúma contará com jogos-treino preparatórios.
Criciúma E.C inicia preparação para a segunda fase da Copa do Brasil
O elenco volta a treinar na manhã de quarta-feira (05/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
Criciúma vence Avaí e termina primeira fase do estadual na liderança
Na próxima fase o Tigre encara o Joinville no Majestoso