Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Grupo B e C na Champions vão pegar fogo

Confira as partidas desta quarta-feira (03) na maior competição europeia

comment Esporte access_time03/10/2018 - 13:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Miguel Ruiz/FC Barcelona

Na complementação da segunda rodada da Liga dos Campeões teremos jogos em destaque na tarde desta quarta-feira (3).

Grupo A
16h

Borussia Dortmund-ALE x Mônaco –FRA – A Muralha Amarela assumiu a liderança do Campeonato Alemão depois da queda do Bayern no último final de semana. Com um time veloz e de qualidade os alemães querem ir longe nesta Champions, assim como fizeram em 2013 quando chegou à final contra o Bayern de Munique. Reus e Gotze são os principais nomes, mas não podemos deixar de destacar as jovens promessas como Pulisic e Sancho. Já o Mônaco desde que perdeu Mbappe para o rival PSG não demonstrou um bom futebol. Além de perder a jóia francesa também vendeu Lemar um dos campeões mundiais com a seleção da França.

Atlético de Madrid-ESP x Club Brugge-BEL

Grupo B
16h

PSV-HOL x Inter de Milão –ITA – O time holandês lidera o campeonato local e nessa temporada aposta muito nos jogadores formados no próprio clube. Mas o maior destaque é o mexicano Lozano, que tem velocidade e um bom chute, com isso é uma arma perfeita para surpreender qualquer time. Do outro lado o time de Milão quer figurar entre os principais da Europa novamente. Depois de 10 anos a equipe retornou a Liga dos Campeões e quer mostrar que tem time para buscar a quarta orelhuda e para isso conta com a dupla de ataque Argentina, Icardi e Lautaro.

Tottenham-ING x Barcelona-ESP – O time Inglês aposta na base que vem mantendo nos últimos anos com Harry Kane, Dele Alli e Lloris, mas Lucas Moura vem mostrando qualidade e pode ajudar os Spur a ir longe tanto na Premier League como na Champions. Já o Barcelona é tido como um dos grandes favoritos desta temporada para levar a Orelhuda para casa tem um forte elenco, formado por Coutinho, Messi, Suarez, Dembélé, Ter Stegen, Vidal, Rakitic. Não podemos deixar de listar os brazucas, Artur, Malcom e Rafinha. Vai ser um jogão e quem vencer larga na frente para ir à próxima fase.

Grupo C
13h55

Paris Saint-Germain – FRA x Estrela Vermelha – SER – O PSG tem um domínio soberano no Campeonato Frances, mas como o grande sonho é levar a Liga do Campeões o time de Tuchel terá que se desdobrar para ir bem na maior competição europeia. Na primeira rodada mesmo perdendo fez uma partida espetacular contra o Liverpool, agora é ver como se dará esse forte Grupo. O Estrela Vermelha corre por fora até para uma possível vaga na Liga Europa, mas ainda mantém convicção que pode conseguir.

16h

Napoli-ITA x Liverpool-ING – O time italiano com Ancelotti vai aos poucos se encaixando, mas o problema foi que de cara o time caiu em um grupo fortíssimo e se destacar frente a Liverpool e PSG vai ser complicado. Mas o time tem Insigne que pode carregar a equipe. Já o time inglês é um dos fortes candidatos ao título ou pelo menos chegar a final novamente. Formado pelo trio Mané, Salah e Firmino agora tem Alisson que da segurança para a defesa.

Grupo D
13h55

Lokomotiv Moscou – RUS x Schalke 04 – ALE

16h

Porto-POR x Galatasaray-TUR

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

STU National, o circuito brasileiro de skate, chega pelo quarto ano seguido a Criciúma

commentEsporte access_time20/03/2024 13:30

Pistas do Parque da Prefeitura foram inauguradas no final de 2020 e, desde 2021, cidade catarinense recebe o evento, que mudou cotidiano da população

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Caravaggio estreia com goleada no Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time11/03/2024 11:25

Azulão derrotou o Atlético Catarinense por 6 a 0 na tarde deste sábado (9).

Caravaggio vence o Hercílio Luz em jogo-treino de preparação para o Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time04/03/2024 08:32

Azulão estreará no campeonato no próximo sábado (9).